[Narração Sara]
Três dias de mudança, três dias que eu tive o meu marido de volta, quando ele chegava jantavamos juntos e transavamos, de manhã depois do café, transavamos de novo, era viciante, era bom demais quando o Luan me tocava, me desejava..
Acabo de vender meu último tapete e começo a limpar a casa até que percebo que não comprei alguns produtos de limpeza e resolvo sair para comprar, a venda era perto mesmo.
Entro para comprar e depois de pegar tudo e pagar começo a voltar para casa, vejo Gabriela parada na porta da minha casa,
- Está procurando por alguém? - Pergunto e ela se vira sorrindo para mim.
- Na verdade estou procurando você, acho que deve ser a primeira a saber e depois eu vou contar para o Dante. - Ela diz convencida.
- Então anda marmita, solta o veneno porque eu sei que você só vem para falar coisa ruim. - Digo colocando os produtos no chão e cruzando os meus braços.
- Eu estou grávida, não é maravilhoso? - Afirma colocando as mãos na barriga.
Eu dou risada.
- Achou mesmo que eu acreditaria? - Pergunto e ela tira um papel do bolso.
- Esse aqui é o meu exame. - Diz estendendo o papel para mim, eu o pego e o abro com o coração acelerado, era verdade, positivo para gravidez. Perco a voz e ela puxa o papel das minhas mãos.
- Eu ainda tenho que falar com o papai Dante, por isso preciso disso, mas talvez nos vemos mais tarde, provavelmente ele vai voltar a me manter naquela casa em que eu estava e vai criar nosso filho, podemos entrar em um acordo não acha? 3 dias com você e 4 comigo já que eu tenho um filho dele e você não. - Ela diz sorrindo e depois passa por mim esbarrando em meu braço, seguro o ar, Luan havia engravidado a amante dele, comigo ele é todo cuidado de não esquecer a camisinha e con ela... Ele engravidou ela, eu não vou suportar isso, não vou conseguir aguentar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...