[Narração Sara]
Acordo sozinha na cama, provavelmente ele teve alguma emergência, não sei, tomo um banho e faço minhas higienes, coloco um vestido e uma rasteirinha para em seguida ir fazer meu café da manhã, saio para comprar pão e depois que como começo a limpar a casa, até que a campainha toca..
- Sara..- A mulher revira os olhos ao me ver, eu a conhecia?
- Posso ajudar? - Pergunto e ela faz cara de ofendida.
- Não tenta dar uma de boa moça porque sabemos que você não me suporta e nem eu te suporto. - afirma.
Fico em silêncio, porque eu não gostava dela?
- Avisa o Dante que a Renatinha está aqui. - Ela diz.
- Dante? - Pergunto, quem é Dante?
- O Luan! - Afirma. - Ah, o Luan, porque ela o chamava de Dante? Até onde eu sabia Luan trabalhava com perfumes e fabricava ele mesmo os dele, porque ele precisaria mudar o nome?
- Ele não está, está trabalhando. - afirmo.
- Porque não fala o português? Está na boca traficando, credo, eu viajei por dois meses e quando volto você parece outra. - Ela diz então entendo, ela não estava aqui quando eu sofri meu acidente, não sabe que eu perdi a memória, talvez ela pudesse me falar sobre minha vida antes de tudo porqur sinceramente parece que todos tem medo de me falar a verdade.
- Traficando?" - Pergunto e ela revira os olhos.
- Deixa de ser burra! Ele é o chefe do tráfico, dono do morro! - Afirma, - Quer saber deuxa para lá, eu mesma vou lá na boca falar com ele. - Afirma.
"Boca" deve ser o lugar que ele me levou e disse que trabalhava,
- Espera, você parece conhecer ele bem. - Constato e ela dá risada.
- Já esqueceu é? Você sabe que ele sempre gostou mais de mim e da Gabriela, - Ela disse, espera, o que ela quis dizer? Ela, Gabriela e o Luan? Travo, quem vai naquele lugar pedir explicações sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...