Capítulo 32

262 14 0
                                    

[Narração Luan]

Quase uma semana desde que Sara fugiu de mim ou melhor me abandonou, eu comprei outro casa aqui no morro e agora tudo o que eu tinha dela eram lembranças, voltei a beber e quando isso acontecia eu bebia até ficar quase inconsciente, dessa forma eu via Sara em Gabriela e Renata toda vez que transavámos, era uma forma de tê la perto.
- Ei chefe, parece que os tiras tão entrando no morro. - Urubu afirma quando me vê chegando no escritório.
- Você não levou a grana deles? - Pergunto e Urubu se cala.
- Que merda tú fez? - Sou direto.
- Comprei em drogas. - Afirma.
- SEU FILHO DA PUTA! AGORA VAI SE VIRAR PARA ARRUMAR O DINHEIRO DELES, DÁ O CÚ E SE VIRA, VOU OEDIR TRÊS DIAS DE PRAZO E VOCÊ SÓ VAI TER ISSO. - afirmo nervoso, ele sai do escritório e em seguida Gabriela entra com aquela faixa no nariz e aquele cabelo praticamente de homem.
- Luan preciso de dinheiro para por cabelo, daqueles comprados. - Ela diz.
- Não. - Sou direto, sinceramente achei bem engraçado quando a vida com aquele cabelo mal cortado e o nariz ensanguentado, levei ela no hospital porque também fiquei com medo pelo bebê, o nariz quebrado voltaria ao lugar mas sabemos que cabelo demora bem mais para crescer.
- Por favor Luan, eu não aguento me olhar assim. - Ela diz.
- Beleza mas vou descontar da grana que te dou fim de mês. - Eu sava dinheiro oara ela pagar as contas da casa e comprar aquelas coisas de criança.
- Beleza. - Ela diz, entrego algumas notas para ela e depois ela sai.
Abro a gaveta constatando que minha arma estava ali, logo os tiras chegariam aqui e era bom estar protegido mesmo que eu tivesse certeza que comseguiria o prazo que pediria.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora