Capítulo 38

245 14 0
                                    

Capítulo 38 🌹 [Narração Sara]

Quase duas semamas depois que Vitória nasceu Afonso aparece aqui, tia Margarida sorri, estava louca para que algo acontecesse entre nós mas eu disse que se fosse para acontecer, seria sem forçar nada.
- Posso ver a pequena? - Pergunta e faço que sim, o levo até o quarto de Vitória e quando ele a vê vejo o olho dele brilhar,
- Tão linda quanto a mãe. - Afirma e eu sorrio.
- Posso pegar? - Ele pergunta e faço que sim, ela ainda dormia confortável nos braços dele.
- Você leva jeito com crianças. - Digo.
- Eu gosto muito de crianças. - Ele sorri. - Ah, naquele sacola ali, é um presente para Vitória. - Ele afirma.
Vou até a sacola e pego o pacote de dentro, era um macacão rosa.
- É lindo, obrigada. - Afirmo.
Quando o macacão nas roupas de Vitória e Afonso se senta na cama aunda segurando ela.
- Será que eu posso vir mais vezes ver vocês? Quando Margarida me disse que você estava no hospital fiquei preocupado com você e Vitória. - Afirma.
- Se quiser vir, claro que pode. - Afirmo. - Tem se mostrado um bom amigo. - Constato
- É, só que eu não quero ser só seu amigo, acho que você já sabe disso. - Ele afirma se levantando e colocando Vitória no berço, depois volta a se sentar ao meu lado.
- Eu não quero apressar nada Afonso, nem te dar falsas esperanças, eu ainda tenho sentimentos pelo pai da Vitória embora ele tenha me feito sofrer muito, não posso controlar meu coração. - Afirmo.
- Então me deixa te ajudar! Me deixa te fazer esquecer ele, me deixa entrar na sua vida e ao menos te ajudar a cicatrizar as feridas, - Ele diz pegando minha mão.
- Não quero te iludir. - Afirmo.
- Mas eu quero, adoraria na verdade ser iludido por você. - Ele diz.
- Afonso! - Digo sem graça, mas ele esrava sério, ele falava sério em cada palavra.
Aos poucos ele aproxima seu rosto e cola seus lábios nos meus em um beijo doce que eu correspondo.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora