Capítulo 59

228 14 0
                                    

Capítulo 59 🌹 [Narração Sara]

Me levanto do.sofá e cruzo os braços um no outro,
- Você não quer? - Ele pergunta também levantando, eu o olho.
- Não é questão de querer, eu já sofri tanto Luan inclusive parte desse sofrimento foi você quem me causou, eu não sei se estou pronta para voltar a ter algo sério com alguém, parece que tenho o dedo podre. - Afirmo.
- Eu sei que te machuquei com todas aquelas traições mas eu mudei Sara, eu juro que mudei, quer mais provas? - Ele pergunta e na minha mente passando as vezes que ele me mostrou que tinha mudado, ele não desconfiou que Vitória era dele, não me odiou ou tentou tirar ela de mim, ele enfrentou um tiroteio para ir me buscar, colocou câmeras aqui para proteger a mim e a Vitória e desde que eu voltei eu não o vi com nenbuma outra mulher a não ser eu.
- E se eu aceitar e daqui meses depois você voltar a ser o que era? Eu não vou suportar Luan, não vou. - Afirmo.
- Eu estou aqui te prometendo Sara, eu não vou nunca mais te trair, o tempo que passei longe de você e sem saber notícias me fez vê que eu te amo e que não posso ficar longe de você, por favor eu estou pedindo, praticamente implorando que me perdoe, ambos nos machucamos, você ter escondido Vitória por anos machucou mas eu esqueci porque eu amo você, então o que me diz? - Pergunta parado em minha frente, seus olhos brilham.
- Eu aceito, a verdade é que nem eu quero ficar longe de você, você sabe que eu te amo, sempre te amei desde menina e isso nunca mudou, nunca amei ninguém mais a não ser você. - Afirmo e ele sorrindo dá um último passo em minha direção, sua mão rodeia minha cintura e me aperta contra ele,
- Finalmente juntos.- Ele diz e eu sorrio.
- Juntos. - Afirmo quando ele gruda sua boca na minha me tomando em seus braços com meu coração batendo acelerado no peito.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora