Capítulo 47 🌹 [Narração Sara]
Ao receber o telefonema de Afonso eu surto, ele estava no hospital por culpa do Luan! Deixo Vitória com a babá que contratei pouco depois que tia Margarida morreu, subo a rua e vou direto na boca porque sei que é lá que o Luan estaria, entro direto e ele estava sentado atrás de sua mesa.
- Eu já ia buscar Vitória. - Afirma.
- Você bateu no Afonso porque ele se negou a me deixar? Ameaçou ele? - Digo nervosa e ele se levanta.
- Aquele homem é um babaca mentiroso Sara! - Afirma.
- E você é o quê? Santo? Eu estou tentando construir minha vida Luan, porque não pode me deixar em paz? - Digo séria e ele sai de trás da mesa e para na minha frente..
- Tem que acreditar em mim, tudo o que ele quer é o seu dinheiro! - Afirma.
- Eu não acredito em você! E sabe do que mais? Eu vou me casar com ele, vou entrar com o pedido de divórcio essa semana. - Digo.
- Eu não vou te dar o divórcio, não vou deixar você casar com aquele animal! - Ele afirma também nervoso.
- É? Como vai me impedir? Não há nada que você possa fazer, você é meu marido só no papel, não temos nada um com outro além de Vitória. - Concluo.
- É? Não temos nada? Certeza? - Ele pergunta
- Certeza. - Digo conviccta.
- Então vamos ver se recusa o meu beijo. - Ele diz e maia rápido do que posso pensar no que ele disse ele me puxa grudando sua boca na minha, não consigo nem sequer bater nele, eu correspondo o beijo porque aquele sentimento que estava em mim e mesmo que adormecido ainda estava aqui.
Suas mãos me prendem contra a parede enquanto sua lingua invadiu minha boca, ele me apertava ali, fazia tempo que não sentia suas mãos mas era como se elas nunca tivessem se afastado, me enlaço nele passando minha mão por seu pescoço e depois puxando seus cabelos.
Era errado, era sim, mas era tão bom!(Maratona concluída)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...