Capítulo 29

261 16 0
                                    

[Narração Sara]

Respiro fundo e saio dali, entro em casa e guardo as minhas roupas, dessa vez eu seria mais rápida que ele e ele não me seguiria, pego minhas economias e desço as escadas com a mala na mão, eu jamais o perdoaria e eu nunca conseguiria continuar com um homem como ele, mentiroso, manipulador, traidor..
Pego o galão de gasolina que Luan guardava em casa para o carro dele, começo a jogar no meu quarto e quando saio entro no dele, abro a gaveta onde ele escondia as drogas e jogo álcool por cima, ele ia perder uma quantia alta ali, depois jogo no corredor, sala, cozinha e quando paro na porta antes de sair dou uma boa olhada na casa, depois saio em seguida, o carro e a moto dele também estavam parados ali, jogo álcool em tudo.
- Quero ver você me seguir agora. - Afirmo.
Então acende o fósforo e jogo na casa, ela começa a queimar e o fogo se alastra rápido, olho a casa onde eu fui tão infeliz queimar, logo as pessoas começam a chegar e ficar olhando, vou até o carro e a moto do Luan, primeiro jogo o fósforo no carro, na mesma hora aquela fumaça escure porque o carro tinha álcool, me afasto assim que jogo o fosforo na moto também, já do outro lado da rua começo a ouvir o estralo das coisas queimando.
- Sara? O que você fez? - Luan pergunta se aproximando de mim.
- Matei a memoria que tinha de você. - Afirmo.
Os bombeiros aparecem minutos depois mas já era tarde demais, só tinha pó.
- Amor, o que aconteceu? - Ele pergunta
- Não precisa fingir mais Luan, minha memória já voltou, voltou quando você estava no seu escritório com a marmita pelada, você me enganou e mentiu pra mim, em troca eu queimei sua droga. - afirmo e seu olhos são de surpresa, ele vai em direção a casa na esperança de achar a droga e nesse momento eu entro no táxi que estava descendo o morro, provavelmente os homens dele estavam subindo oara ajudar o patrão, aquela era minha deixa.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora