Capítulo 63

198 14 0
                                    

Capítulo 63 🌹 [Narração Sara]

Quase um mês se passou desde que eu e Luan voltamos, agora ele morava aqui e além do dormirmos juntos todos os dias ele tinha se mostrado um pai mais que maravilhoso.
- Já vai? - Pergunto me sentando na mesa enquanto ele se troca,
- Sim, prefiro fazer tudo agora cedo e de tarde resolver os problemas menos cabeludos. - Ele diz.
- Vou passar ao menos um café antes. - Digo me levantando mas ele segura minha mão.
- Não precisa amor, passo na padaria e tomo um café rápido, já estou acostumado assim. - Ele diz e eu acabo concordando.
- Vou passar no quarto da Vitória lhe dar um beijo e depois vou ir trabalhar. - afirma,
- Tudo bem. - Digo quando ele me dá um beijo e vai até o quarto da nossa pequena.
Desço para a cozinha fazer café pra mim e até estranho a demora do Luan no quarto da Vitória, o café já estava pronto e ele ainda não havia saido de lá.
Pego um copo com café e subo até o quarto, Luan olhava para um termômetro.
- O que foi? - Pergunto colocando o copo em cima da cômoda.
- Ela estava quente então resolvi medir a temperatura, 39.7 - afirma.
- O que? - Digo pegando o termômetro e vendo os números. - Está muito alta. - Constato.
- Vamos levar ela ao médico? - Ele pergunta e faço que sim.
- Uma febre tão alta assim em uma criança tão pequena pode ficar grave. - Digo pegando Vitória no colo, Luan pega a bolsa dela e saimos de casa, ele abre a porta do carro e depois dirigi até o hospital onde um pediatra examina ela e eu e Luan ficamos olhando, ele pede exames de urina, sangue e um ultrassom, eu e Luan não pegamos mais Vitória depois dali e quase duas horas depois os resultados chegam, Infecção grave no rim, ele não estava mais funcionando.
- Ela precisa de um rim novo para trabalhar contra essa infecção porque o rim esquerdo que está bem não vai conseguir manter o corpo dela e trabalhar contra a infecção, ela precisa de um rim. - O médico afirma.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora