Capítulo 62 🌹 [Narração Sara]
Hot parte.3 🔞
Deitado sobre mim ele se encaixa entre minhas pernas enquanto sua boca está na minha, ali, ele ae encaixa me invadindo, gemo contra sua boca assim que ele dá a primeira entocada, firme e forte ele sai e entra vez após vez enquanto arranho suas costas, gemo alto e ele também, nossos corpos suados faziam barulho quando se chocavam um contra o outro, Luan me preenchia e era disso que eu falava quando nas transas que tinha não conseguia alcançar o ápice, ele era meu ápice, só ele me fazia sentir tanto prazer assim.
- Mais..- Sussurro jogando a cabeça para trás, ele acelera seus movimentos e chupa meus seios enquanto ia cada vez mais rápido.
- Caralho! - Afirma também sentindo aquele prazer, quase reviro os olhos quando ele me dá uma entocada bem funda, dou um gritinho e sinto quando chego ao ápice, sinto meu liquido sair de mim enquanto aquele prazer me dominva, Luan continua as entocadas mais algumas vezes até que também goza sem sair de mim, acabados ele se deita sobre mim, cansado, enquanto nossas respirações voltam ao normal ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado no sofá, ficamos em silêncio nos recuperando.
- Essa foi a melhor que já tivemos.- Afirma sorrindo e eu também.
- Foi mesmo. - Concordo olhando para o teto.
- Vitoria dorme a noite toda? - Ele pergunta e eu o olho surpresa.
- Porque? - Pergunto e ele dá risada.
- Estava pensando em assistirmos algo juntos, você já pensou em sexo né? Depois fala de mim. - Afirma.
- Ela dorme a noite toda sim e bem você acabou comigo quase agora, estou esgotada então sim do jeito que você é achei que ia querer mais. - Confesso.
- Eu quero ver o filme mas se acontecer de a gente ter uns beijinhos aqui ali eu não vou evitar. - Ele diz me arrancando uma risada.
- Você é um safado! - Digo me levantando e caçando minhas roupas.
- Sou e você me ama.- Ele diz.
- Pior que amo. - Acabo concordando.
- Eu te amo também. - Ele diz me puxando de volta pros braços dele.
- Não Luan, vamos assistir um filme! - afirmo escapando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...