Capítulo 41 🌹 [Narração Sara]
- Você quer voltar? Depois de tudo? - Afonso diz zangado.
Eu havia pensado bem nisso, bem mesmo e cheguei a conclusão de que Luan deve saber de Vitória, é provável que o filho dele e da Gabriela já esteja grandinho também, ele já deve estar acostumado a ser pai e eu estou cansada de fugir, já fugir por tempo demais.
- Vou, ele merece saber sobre Vitória, o mal que ele causou foi para mim, ela não tem nada haver. - Afirmo pegando a mala e colocando as coisas dentro.
- Pelo menos agora ele não vai poder te fazer mal não é? Você está rica. - Afonso conclui se referindo a herança.
- Não é sobre mim ou dinheiro, é sobre Vitoria conhecer o pai dela. - Afirmo.
- Achei que eu fosse o pai dela. - Ele diz do nada.
- O quê? Você é meu namorado e amigo da Vitória mas ela já tem um para Afonso, ele só não sabe que ela existe e por isso eu vou voltar. - Constato.
- Eu sei, me desculpe, só não gostei muito da idéia de você se reaproximar dessa cara, - Ele diz.
- Vai ficar tudo bem Afonso, não precisa surtar e você vai poder ir ver a gente quando quiser. - Sorrio.
- Ir ver vocês? Eu VOU com vocês, o caso mais importante que eu tinha aqui era o de sua tia e agora, a cidade grande parece mais interessante e claro que eu também não quero me separar de vocês. - Afirma.
- Bom, então é melhor arrumar sua mala também não acha? - Pergunto e ele confirma vindo até mim e me dando um beijo antes de ir embora, depois da mala feita me sento na cama nervosa, pensar em reencontrar o Luan, como ele estaria? Será que estaria com Gabriela? Ou o filho deles?
Respiro fundo e pego Vitória no colo, ela sorri para mim.
- Hora de conhecer seu pai meu anjo, espero que ele te ame tanto quanto eu te amo. - Afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...