Capítulo 45

254 15 0
                                    

Capítulo 45 🌹 [Narração Luan]

A sigo até a casa nova, era quase uma mansão, ninguém tinha dinheiro suficiente para compra lá e por isso vivia vazia, até agora, eu pensei em morar lá mas sozinha eu jamais ficaria.
Quando entro com Sara há caixas para todos o lado, vejo um homem arrumando as caixas em pilha.
- Afonso esse é Luan o pai da Vitória. - Sara diz e o homem de olhos azuis me encara feio, ele realmente estava me encarando? Eu? O dono só morro?
- Oi. - Sussurro querendo sinceramente sumir com ele.
- É um prazer. - Ele afirma, era óbvio que não gostava de mim e que estava se sentindo ameaçado.
- Onde ela está? - Pergunto louco para por meus olhos em Vitória.
- Venha. - Sara diz e subo as escadas atrás dela, até que ela para em uma corta onde na porta tem o nome deal, Sara abre a porta e vejo deitada em um berço branco dormindo, prendo o fôlego e caminho até ali, não me contenho e meus olhos enchem de lágrimas.
- Minha filha, Vitória. - Afirmo passando as mãos nos olhos e os secando.
- Pode pegar. - Sara diz da porta em que ela estava encostada.
Me abaixo no berço e pego a garotinha loirinha, três anos e quase não a conseguia pegar direito, ela a abre os olhos e me encara.
- Oi meu amor, eu sou seu papai. - Afirmo e ela olha meus lábios.
- Papai, fala..- Afirmo e aqueles olhos castanhos ficam me olhando por minutos até que.
- Papa.. Pa Pa.. - Ela diz e minha vontade é apertar aquela garotinha e a encher de beijos.
- Ela também fala mama.. É assim mesmo.  - Sara diz se aproximando.
- Se alguém entrasse agora diria que somos uma família. - Afirmo trazendo os olhos de Sara para mim.
- Mas não somos, eu e você ao menos não. - Ela se afasta.
- Ainda, mas por enquanto tudo o que eu quero é ficar o máximo de tempo com Vitória e amanhã passar o dia com ela. - Afirmo olhando minha princesinha.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora