Capítulo 61 🌹

212 11 0
                                    

Capítulo 61 🌹 [Narração Sara]

Hot part.2 🔞 - Se ler é por sua vontade.

Quando ele alcança minha intimidade, ele abaixa a minha calcinha e sorri para mim soprando ali, aquilo era como um castigo, eu queria que ele fizesse logo o que tinha que ser feito e acabasse com aquela tortura, então sinto sua língua ali, fecho os olhos na mesma deixando aquele prazer me dominar por completo, junto de sua lingua ela coloca um dedo e o mexe dentro de mim, tira e coloca, segue assim por minutos até que ele coloca outro dedo e a língua é passada ali, me contorço ali, ele tira os dedos mais algumas vezes até que sinto meu ápice e solto meu liquido em sua lingua, depois me sento na cama pronta para devolver a ele o prazer que ele havia me dado, prendo o cabelo para trás e ele se deita na cama, eu beijo seus lábios antes de descer a boca para seu membro, coloco a mão ali e acaricio, em seguida faço um sobe e descer com a mão o torturando como ele havia feito em mim, passo a lingua em toda a extensão e acaricios suas bolas enquanto coloco tudo o que posso dele dentro da minha boca, escuto os deus gemidos e o barulho da minha boca se chocando contra ele, cada vez mais fundo eu tiro e coloco varias vezes enquanto sua mão está em meus cabelos os puxando, a sensação era boa demais, ele solta palavrões a cada sugada que eu dou passo novamente a lingua e acaricio suas bolas e ele goza em seguida na minha boca, o gosto salgado invadindo ali, sorrindo eu engulo tudo, quando finalmente seu ar volta ele não pensa duas vezes em me puxar para sua boca e me beijar, depois nos vira no sofá ficando novamente por cima de mim..

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora