Capítulo 71

294 14 3
                                    

Capítulo 71 🌹 [Narração Sara]

Meses depois.

Na cozinha começo a bater o bolo de chocolate que Vitória tanto ama, coloco no forno e espero ele assar, quase meia hora depois tiro o bolo do forno e faço a cobertura, em seguida saio para fora segurando o bolo em mãos, do lado de fora Luan está sentado sobre um pano xadrez vermelho com Vitória ao seu lado e Breno em seu colo, ele contava histórias a ela, paro por um segundo encarando aquela cena, provavelmente meus olhos deviam estar brilhando,
- Quem quer bolo? - Pergunto sorrindo e indo até eles.
- EU! - Vitória grita empolgada, coloco a bandeja com o bolo no chão e pego os pratinhos cortando um pedaço e lhe entregando, corto um para o Luan e pego Breno para que ele comece.
- Acho que esse foi o melhor bolo de todos que você já fez. - Ele diz com a boca toda suja de chocolate, eu dou risada e me aproximo passando o dedo em sua boca e tirando excesso de chocolate, então ele olha oara o bolo e passa o dedo na cobertura oara em seguida passar na ponta do meu nariz.
- Não, você não fez isso. - Afirmo sorrindo, passo o dedo na cobertura como ele fez e passo em sua testa,
- Papai, mamãe, vocês estão engraçados. - Vitória diz rindo, então eu e Luan nos entre olhamos e sorrimos, passamos o dedo na cobertura do bolo novamente e em seguida no rostinho de Vitória, depois Luan a enche de casquinhas enquanto ela cai na gargalhada, aquele cena, aquele momento, ficariam marcados em mim, era felicidade demais, dauqelas que não cabia no peito e transbordava, se me perguntassem se eu passaria por tudo novamente para chegar até essa momento, eu passaria, então se eu posso dizer algo a você é, não desista, seja de um amor, de uma paixão, de um sonho, não desista, eu não desiste e hoje sou a mulher mais feliz do mundo com Luan ao meu lado.

- Fim.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora