Capitulo 51

234 10 0
                                    

Capítulo 51 🌹 [Narração Luan]

Meu coração batia tão forte no peito que por um minuto achei que pularia, tentei ligar novamente para Sara mas ela não atendia, eu tinha que ir salva lá, eu tinha que ir buscar minha mulher.
- Eu preciso que cuidem da minha filha pra mim. - afirmo e Seu Pedro me olha, Dona Ana estava nos fundos brincando com Vitória.
- Meu filho se você sair vai morrer. - Afirma.
- Sem a Sara eu já estou morto, já a perdi uma vez, ela me abandonou, não vou deixar ela ir de novo, não vou suportar se ela me deixar. - Afirmo.
Pego papel e caneta e coloco um número de telefone e um endereço.
- Esse é o endereço da minha tia, ela praticamente me criou, se eu e a Sara não voltar, leva Vitória pra ela entendeu? - Pergunto e ele faz que sim.
Tiro minha arma da cintura e com ela em mãos saio pra fora da lanchonete, entre um poste e outro fui descendo até a entrada da favela, os titos haviam diminuido mas eu pude ver quem estava atirando, eram traficantes fo morro ao lado, o motivo devia ser drogas, eles queriam mais.
Sigo abaixado e paro atrás do poste onde Sara estava quando me ligou, olho em volta a sua procura e escuto algums sussurros.
- Luan! - Alguém me chama, olho para trás e em um beco vejo fios de cabelos loiros, era ela, era Sara.
Me levanto e caminho até ela,
- E a Vitória? - Ela pergunta quando me aproximo mas não respondo nada, apenas passo meus braços em sua volta e a trago para mim a apertando bem forte em um abraço insoltável.
- Achei que fosse te perder, que me deixaria de novo mas dessa vez definitivamente. - Afirmo e ele fica em silêncio até que a solto.
- Eu não pretendo ir a lugar nenhum. - Ela diz e ficamos nos olhando.
- Anda, vamos buscar nossa menina, eles querem drogas e eu sei onde estão, devem estar me procurando. - Afirmo pegando na mão de Sara e a guiando para lanchonete onde Vitória estava.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora