[Narração Sara]
Me levanto do chão e vou até o telefone,
- Carla, pode me ajudar? - Pergunto a cabeleireira e muito boa com moda aqui do morro.
- Uma transformação completa? - Ela pergunta, falo que sim.
- Vai levar algumas horas umas duas. - Afirma.
- Tudo bem, o baile só acaba de manhã. - Afirmo e espero até que ela venha.
Primeiro ela clareia ainda mais meu cabelo, depois passa me maqueia e então começa a me entregar as várias roupas que ela trouxe, sairia uma nota mas iria valer a pena, depois de colocar um vestido vermelho de alcinha e salto, começamos a maquiagem, batom vermelho e olhos ressaltando o verde, também tem a depilação a lazer, a limpeza das sombrancelhas e as unhas dos pés e das mais feitas.
- Linda! - Ela diz ao final quando já estou pronta, ambas começamos a levar minhas novas roupas para o meu quarto e eu lhe entrego metade das minhas economias, quando ela vai embora já são quase 5 da manhã e eu vou preparar o café como se fosse um dia normal, algum tempo depois Luan chega abraçado com Gabriela.
- Ei, - Ela me chama provavelmente pra me provocar como sempre, quando me viro ela fica me encarando, ela e Luan.
- Sara? O que? É você? - Ele pergunta.
- Até onde eu sei sim, sou eu. - Afirmo.
- Mas como? - A tal Gabriela diz.
- O que foi marmita? Se sente ameaçada ? - Provoco e vejo o Luan dar risada com o "marmita".
- Luan, fala alguma coisa pra ela. - A mesma diz.
- Quer que eu fale o quê? Todo mundo te chama assim. - Ele diz e ela bufa.
- Posso inventar mais apelidos se quiser, corrimão porque todo mundo passa a mão ou que tal coxinha? - Digo com ela cruzando os braços.
- Porquê coxinha? - Ela pergunta.
- Porque todo mundo come pela bunda. - afirmo com Luan caindo na gargalhada, mas rindo de chorar.
- É melhor você ir Gabriela. - Ele diz ainda rindo, aquela foi a primeira vez que ele a dispensou.
- O quê? - Ela fala incrédula.
- Vai embora. - reafirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...