[Narração Luan]
Estou separando o dinheiro de hoje para pagar alguns traficantes quando Gabriela entra de uma vez como se fosse a dona do lugar, a olho e ela se aproxima jogando um papel em cima da mesa,
- Eu disse que em alguns dias nós teríamos que conversar, esse dia é hoje. - afirma.
Pego o papel e abro, era um exame de sangue e dava positivo para gravidez.
Fico sem pensar, nós havíamos transado sem camisinha sim uma vez porque ela me garantiu que tomaria a pílula e na hora lá do tesão a cabeça não pensa..
- Você não tomou a pílula? - Pergunyo vendo o sorriso dela.
- Eu esqueci. - Ela diz, pura mentira, provavelmente ela tramou isso, pra ver se me aegurava de alguma forma.
- Sabe que eu vou querer um DNA não é? - Digo e ela faz que sim.
- O filho é seu Dante, pode fazer quantos exames quiser que sempre darão o mesmo resultado. - Afirma. - Vou poder voltar para a minha casa? - Ela se senta cruzando os braços, eu não tinha escolha, se essa criança fisse minha..
- Tudo bem mas essa gravidez fica entre nós dois. - Afirmo, eu queria contar para Sara mas de uma forma calma, uma forma que ela não quisesse me deixar novamente.
- Bom, isso não vai poder acontecer, sua mulher já sabe, foi a primeira a saber. - Gabriela diz me fazendo levantar da cadeira na mesma hora.
- Você contou pra ela?! - Pergunto e ela faz que sim.
- Não consegui me segurar e esfreguei isso na cara dela sim. - Afirma.
- Você é uma puta de uma vadia! - Afirmo passando por ela e saindo dali, Gabriela vem atrás de mim.
- Onde vai? - Ela me segue.
- Resolver o problema que você causou. - Afirmo acelerando o passo.
- Que nós causamos, não fiz com o dedo. - Ela diz parando, eu continuo andando, quase correndo, precisava chegar em casa o mais rápido possível, precisava fazer Sara me escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...