Assim que entrei no quarto, joguei minha mala no chão e fechei a porta. Desfiz meu rabo de cavalo e fiquei parada lá até ver minha amiga sair do banheiro com sua maleta de maquiagem.
Ela olhou pra mim com preocupação e surpresa ao mesmo tempo. Não precisei dizer nada pra ela entender o que tinha acontecido e vir correndo me abraçar como forma de consolo, coisa que eu não tinha em casa.
A apertei e me afundei em seu pescoço, deixando finalmente minhas lágrimas caírem. Avani alisou meu cabelo e me deu um beijo na cabeça.
- isso tudo vai passar, Suzu - ela disse baixinho - pode parecer difícil agora, mas vocês ainda vão se entender. E mesmo que ela não demonstre, lá no fundo ela te ama muito. Ela só tá um pouco perdida e confusa... ela vai mudar ainda, pode ter certeza disso.
- ela nunca mudou, Avani - disse com a voz tremida. Me afastei da garota e limpei meu rosto - todas as minhas lembranças sempre foram dela com uma garrafa na mão ou brigando com meu pai... - respiro fundo - ver ela naquela situação é horrível e me doi tanto... - seguro mais o choro - não sei se um dia vamos vir a ser uma família normal. Não com ela daquele jeito.
Avani acariciou meu ombro.
- mas de qualquer forma... - coloco meu cabelo atrás da orelha e limpo meu rosto mais uma vez - prefiro esquecer ela um pouco. Já passei estresse o bastante por hoje.
Avani assentiu, já mais tranquila.
- tem um colchão sobrando aqui. Pode ficar com a minha cama, não faço questão de dormir no chão por alguns dias.
- tem certeza que...
- nem começa com essa de ser a hóspede educadinha querendo dormir no colchão - ela disse firme, me fazendo sorrir de lado com sua teimosia - agora trata de ficar um pouquinho feliz e vem me ajudar a arrumar o quarto.
- seu desejo é uma ordem!
***
Acordei já de tarde. Eu tinha desmaiado de sono ontem e já me sentia bem mais relaxada. Admito que ainda estava um pouco arrasada, mas tentava não dar muita bola pra tudo isso.Coloquei uma blusa de moletom por cima do meu pijama e desci pra cozinha, indo atrás de Avani. Não pude deixar de reparar nas dimensões daquele lugar. Dava umas 8 casas minha só nessa sala.
Tinha algumas camas elásticas espalhadas pela casa, e dava pra ouvir algumas risadas exageradas vindas de alguns cômodos.
Pra minha infelicidade, não encontrava Avani em nenhum lugar o que me deixava totalmente deslocada ali no meio daquelas pessoas que eu mal sabia o nome direito.
Fui pra cozinha, pensando em alguma pra fazer de café da manhã. Ou melhor, da tarde.
Enquanto subia numa cadeira pra alcançar as coisas, Tony e Nick se aproximaram conversando alto.
- você é um puta de um trapaceiro - Nick disse um pouco bravo - sabia que não tava valendo aquela hora!
- é por isso que eu só jogo minecraft - Tony abriu a geladeira.
- vai se fuder... - Nick bufou escorando na bancada.
Admito que encontrar mais um adepto a minecraft me chamou atenção e não conseguir não deixar de perguntar.
- você gosta de minecraft? - perguntei pro garoto de cabelo cacheado.
- é óbvio que ele gosta - Nick deu de ombros - só retardado que joga isso.
- você também joga? - Tony ignorou o amigo e me voltou a pergunta.
- aham - falo animada.
- eu desisto da humamidade - Nick fala desapontado com minha resposta e vai embora.
Desço da cadeira num pulo.
- Avani tem um bom gosto pra escolher uma amiga - falo brincando e pisco pra ele, que sorri de lado.
- ouvi meu nome! - Avani surge e se depara com nós dois - não sabia que se conheciam.
- e a gente não se conheçe - Tony fala pegando uma garrafa de água da geladeira - na verdade, nos conhecemos agora.
- na verdade verdadeira eu já te conhecia um pouco por causa do tiktok - falo um pouco tímida.
- você tem tiktok? - ele perguntou.
- eu te sigo, inclusive.
- sério? - ele pega o celular do bolso.
- você já deve saber do helicóptero então - Avani ri debochada.
- na verdade não - falo pedida - eu só vejo alguns comentários mas não entendo.
- não entende?! - Avani exclama.
- ei! Ela não precisa saber, né - Tony reclamou.
- amiga, pensa bem... - ela faz uma cara estranha, numa tentativa de parecer maliciosa.
- não to entendendo...
Fico intercalando meu olhar entre ela e o Tony, que revira os olhos tomando sua água.
Avani faz um movimento com o corpo que depois de alguns minutos eu começo a entender.
- se for o que eu to pensando que é... - falo já desejando minha inocência de volta.
- vai se fuder - Tony xinga Avani - não posso conhecer uma pessoa que você já fala disso.
- é a sua marca, Tony- a morena dá de ombros - mas agora que minha missão já foi cumprida, vou me arrumar pra sair com meu Anthony. Tudo bem você ficar um pouco sozinha? - Avani se virou pra mim, que ainda estava em choque.
- aham - assenti com a cabeça.
Ela se despediu e foi embora. Um clima estranho ficou na cozinha. Tony já tinha bebido vário copos de água pela vergonha que tinha passado, e pra ser sincera eu estava quase fazendo o mesmo.
- ér... - ele começou.
- ela fala demais as vezes. Sinto muito.
Ele assente. O silêncio estranho começou a voltar.
- você tava falando que tinha tiktok... - ele muda de assunto.
- não tenho muito seguidores como vocês, mas tenho uma conta sim - colco as mãos dentro do meu bolso.
- como que você chama lá? - ele volta a pegar o celular.
Rio fraco da rapidez do garoto e acabo tendo uma ideia.
- o que foi? - ele sorri.
- bora fazer assim - começo esperta - se você conseguir sobreviver no minecraft, eu te passo meu nome. Mas se não, você vai ter que procurar na sua lista de imensa de seguidores.
- fechado - ele sorri de lado e guarda o celular.
- boa sorte então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠