27

1.7K 149 77
                                    

As coisas tinham esquentado um pouco ontem a noite, mas acabou dando em nada. Até porque ficar ouvindo uma piada a cada 1 minuto vindo da televisão, cortava todo o clima entre nós dois. Mas acabamos por ficar só curtindo a companhia um do outro, até pegarmos no sono.

Acordei com Tony ao meu lado no sofá, que já estava acordado e mexia no celular com um certo tédio. Me estiquei e coçei meus olhos, tentando não pegar no sono de novo.

Assim que Tony percebeu que eu tinha acordado, deixou o celular de lado e deu um pequeno sorriso.

- bom dia.

- bom dia - respondo, me aconchegando em seu peito e fechando os olhos.

- vai dormir de novo? - ele pergunta dramático.

- aham...

- nada disso!

E num movimento, ele tinha se colocado sobre seus cotovelos ficando em cima de mim.

- nem começa - reviro os olhos.

Ele bufa.

- temos que aproveitar o dia, Suzu - ele deita sua cabeça na minha barriga.

- não tem nada pra fazer - falo calma, enquanto acariciava seus cachos bagunçados - temos que aproveitar as horas a mais que temos pra dormir, isso sim! - toco em seu nariz.

Ele sorri de lado.

- o que foi? - pergunto.

- nada não.

O olho desconfiada e ele logo sai de cima de mim, me puxando junto.

- vem - ele começa - vamos sair por ai então.

- Tony... - falo com muita preguiça de passear já bem cedo.

- você tem 5 minutos pra trocar de roupa, começando agora.

- Ton...

- 1, 2, 3, 4... vai logo que o tempo tá passando - ele me interrompe.

- idiota.

***
Voltamos pra casa no finalzinho da tarde com algumas sacolas de compras. Tirei meus sapatos e deixei as sacolas no sofá, já morta de tanto andar.

- eu preciso de um banho urgente! - exclamo - minhas pernas estão me matando.

- a gente nem andou tanto assim.

Tony deixou suas compras ao lado das minhas e vai em busca de um copo de água.

- digo isso por você - falo.

Vou em busca da minha toalha e já separo minha roupa, indo pro banheiro.

Tomo um banho demorado e coloco uma roupa mais confortável, já me sentindo bem mais relaxada. Vou pro meu quarto e tento dar um jeito na bagunça, até aparecer Tony, que ficou escorado na porta me olhando de longe.

- o que foi? Quer ajudar? Seria muito bom.

- só estava apreciando a vista - ele vem até mim, tranquilo.

- que podre - rio debochada.

E num movimento ele me pega pela cintura e me vira pra ele, nos deixando muito próximos.

- não vai me agradecer por te levar pra passear?

- isso não é uma coisa tão grandiosa assim - falo esperta, entrando na dele - mas... - puxo de leve as cordinhas do seu moletom - eu posso pensar a respeito. Quem sabe eu mudo de ideia.

Ele sorri.

- acho que você já mudou - ele me aproxima ainda mais e cola nossas testas - vai me agradecer ou não?

- eu até posso te dar essa resposta, mas seria mais legal se você tentasse descobrir, não acha? - provoco, já encostando de leve nossos lábios sem partir pra um beijo.

Tony sorri satisfeito e me beija, com uma certa intensidade que correspondia na mesma medida. Coloquei minhas mãos atrás do seu pescoço e as dele pousavam sobre meus quadris. Admito que não demorou muito pra ficarmos animados um com o outro, e partimos pra beijos mais picantes. Nós dois tínhamos uma necessidade insaciável pelo outro, o que só servia como combustível pra momentos como esse.

Puxei Tony pra mais perto de mim, o animando ainda mais. Acabei num pulo em seu colo, prendendo minhas perna em torno da sua cintura enquanto ele me segurava já me guiando pra minha cama. Minhas mãos passeavam por seu moletom, dando leves puxadas entre um movimento e outro.

Tony acabou me jogando na cama e com um sorriso me ajudou a tirar seu moletom, deixando a mostra seu abdômen. Ele voltou a atacar meus lábios, enquanto eu bagunçava ainda mais seu cabelo. O garoto estava encaixado entre minhas pernas enquanto me beijava com um certo desejo. Eu já estava ofegante e meu corpo parecia arder de tanto calor.

Logo as mãos de Tony começaram a puxar minha blusa pra cima, que num movimento estava jogada no chão, deixando a mostra meu sutiã preto. Ele alisava a lateral do meu corpo, o que me fazia arrepiar as vezes.

Tony foi descendo os beijos pelo meu pescoço, dando leves mordidas no meu maxilar. Eu já queimava de prazer e queria ele a todo custo.

Mas de repente, fomos interrompidos pela campanhia que nos pegou de surpresa.

- porra - ele xingou.

- você pediu alguma coisa? - falo torcendo pra ser só mais uma confusão do cara lá fora.

- aham - ele fala perdendo o ânimo - tinha que chegar logo agora?

Reviro os olhos e ele sai de cima de mim. O que tinha acabado de acontecer aqui?





lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora