48

1K 113 4
                                    

- animada com o novo irmãozinho? - minha sogra perguntou pra mim enquanto eu a ajudava a tirar as coisas da mesa - sua mãe me falou da novidade.

- desde que não seja tão agitado igual Mia, tá tudo bem - falo - acho que eu ia surtar se tivesse que atuarar 2 Mias.

Ela ri.

- Mia parece ser adorável.

- é porque você não viu ela em casa dando birra - explico - ela me tira do sério!

- irmãos mais novos são assim mesmo - ela sorri - eu me lembro claramente das brigas daqui de casa. Normalmente, era Tony que começava a perturbar os outros dois. Ainda bem que pararam com isso.

Terminamos de arrumar a cozinha e percebi um certo movimento na sala de estar, com uma música bem animada e diversas risadas exageradas.

Fui até lá com uma certa curiosidade e encontrei Tony, Xavier e Mia jogando just dance. Minha mãe, junto com a esposa de Xavier, soltavam altas risadas a medida que o nível ia aumentando.

- vem Suzu! - Mia me chamou já suada e super concetrada na tela.

- vocês iriam perder feio, vou poupar  vocês disso - disse brincalhona e me sentei junto das duas que se divertiam com a cena.

- que merda Tony! Para de roubar - Xavier empurrou o irmão.

- vem logo Suzu! - Mia implorou - eu já vou ganhar mesmo.

- não vai não - Tony interrompeu com um ar super competitivo e Mia mostrou a língua.

Revirei os olhos.

- vai lá, meu bem - minha mãe tocou nas minhas costas.

Acabo cedendo rápido demais e me posiciono do lado de Xavier, que xingava Tony a cada roubada que ele dava.

E não demorou muito pra que eu começasse a competir e empurrar Xavier, que me atrapalhava. Mas mesmo assim, Tony estava com uma pontuação alta.

- não vale! Ninguém aqui sabe dançar! Só você - Mia exclamou pro meu namorado que se divertia com o nosso cansaço.

- concordo com ela - Xavier diz ofegante.

- não é minha culpa se vocês são ruins.

- Tony! - Xavier deu um murro nele.

- acho que quem merecia ganhar era eu. Fui a melhor de todo mundo depois de Tony - falo jogando o cabelo por cima do ombro.

- nada a ver! Você parece uma tábua dançando - Mia cruzou os braços.

- oi? - rio.

E passamos o restante da tarde discutindo quem seria o real vencedor do just dance, até o pai de Tony decidir que tinha sido um empate, acabando com a discussão.

- empate? Você nem tava aqui - Tony exclamou pro pai.

O garoto revirou os olhos fazendo uma careta pra Xavier que ria vitorioso.

***
Já de noite, Tony fazia uma live no tiktok enquanto estava deitado na minha barriga. Eu mal prestava atenção nele, concentrada demais na TV.

Ficava enroscando meus dedos nos cachos dele, enquanto ele lia alguns comentários.

- parabéns, Gigi03 - ele respondia - aproveite seu dia.

Passou um tempo em silêncio, e o garoto tentava responder ao máximo os comentários que ao cresciam cada vez mais.

Eu acabei me cansando da TV e passei a brincar com o cabelo de Tony, espiando a live de relance.

- obrigado pelo drama queen - Tony agradeceu - amo você.

Fiquei impressionada com o número de presentes que ele recebia a cada segundo na live.

-"ela é sua namorada?" - ele leu - aham. Dá um oi, Suzu.

Acenei pro celular.

- gata né? - ele comentou malicioso e eu dei um tapinha na sua testa - e brava também - ele sorriu - "pergunta pra ela se ela shippa Tonick". Você shipa Tonick?

- aham. Dariam um belo casal, não é? - respondo - as vezes vocês são muito melosos, mas...

Tony riu fraco, prosseguindo com as perguntas.

- "quem teve a iniciativa do primeiro beijo?"

- Tony - respondo esperta.

- mas antes disso você já queria me beijar - ele rebate.

- você que ficava se aproximando cheio de malícia.

- mas você que queria me beijar.

- então você não queria?

- lógico que eu queria - ele disse - só to falando que você também...

- resumindo, ele que teve a iniciativa - falo tampando a boca dele.

Tony mordeu minha mão.

- ei!

- você quis me beijar primeiro - ele insitia naquilo.

Revirei os olhos, já sem paciência pra formular argumentos.

Mas no fundo, ele tinha razão.












lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora