Tá um pouco grande esse cap. Sorry❤
- não, não e não - puxo Tony pra longe do tripé com o celular dele no centro.
- é só um tiktok - ele me puxa de volta - e também se eu não postar hoje, vão começar a encher meu saco depois.
- problema seu - puxo ele de volta.
Mas não adiantou de nada. Ele tinha colocado pra gravar e começou a dançar mesmo assim, me fazendo rir do desastre que estava ficando aquele vídeo. Eu estava parada enquanto ele se movimentava do meu lado, enquanto meu braço preso ia junto. Admito que mesmo estando preso a mim, ele conseguia deixar evidente o talento que ele tinha com a dança.
- você foi ótima! - ele fala assim que termina.
Reviro os olhos.
- agora eu to com fome.
- você leu meus pensamentos! - falo rapidamente.
- bora pedir uma coisa no Dunkin? - ele pergunta enquanto postava o vídeo.
- por que a gente não vai até lá? - sugiro - to cansada de ficar aqui.
- pode ser então.
Depois que ele posta o vídeo, vai me arrastando com ele pro carro, sem antes pegar as chaves em cima da mesa.
- como que a gente vai entrar? - paro assim que chegamos no estacionamento.
- ah... - ele tenta pensar em algo - eu entro primeiro e depois você. Simples assim.
- quero só ver.
Ele abre a porta e vai primeiro, passando pelo banco do passageiro e chegando até o volante. Claro, me arrastando junto.
- até que foi fácil - ele dá de ombros.
- quero só ver na hora que a gente tiver que usar o banheiro - fecho a porta e ele dá partida.
- dá pra segurar até 19:00h - ele fala confiante demais.
- sinto muito lhe informar, mas eu tô menstruada e não vai dar pra "segurar" até 19:00h. E eu não to afim de ficar suja de sangue.
- tá brincando, né? - o garoto tira os olhos da estrada e me olha.
- não mesmo.
- tá... - ele respira fundo - a gente vai dar um jeito.
- é bom já ir pensando! - falo sem paciência.
- não é minha culpa se a gente tá preso. Reclama com Ondreaz.
- a hora dele ainda vai chegar.
Dirigimos por LA até o Dunkin. Estacionamos o carro e saímos da mesma forma que entramos. Algumas senhoras que estavam na calçada nos olhavam com estranheza, até porque não é todo dia que duas pessoas chegam algemadas numa lanchonete.
Entramos no recinto, atraindo olhares alheios. Eu juro que acabo com Ondreaz.
Mas como se já não bastasse todos os fuxicos e caretas, eu tinha reconhecido muito bem o atendente.
- merda...
Alto, loiro e com o mesmo colar de concha que usava na época da escola. Ele ainda continuava incrívelmente atraente, mas sem sombra de dúvida deveria estar mais idiota ainda. Olhei pro seu crachá só pra me certificar de que realmente era Blake. E sim, ele estava ali em carne e osso.
Tony percebeu minha inquietação e a maneira com que eu tentava desviar o olhar do balcão ou com que roía as unhas.
- tá tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠