A festa de Avani tinha sido de manhã até uma boa parte da tarde, por que segundo ela, Anthony a levaria pra um lugar especial a noite e ela não estava disposta a adiar esse compromisso por nada na face da terra. Resolvi não questionar e só aceitei de cabeça baixa.
Nem todos puderam comparecer, mas fizemos o máximo que pudemos pra dar a ela a festa mais incível de aniversário que ela poderia ter. Teve música, jogos, doces, torta na cara e muita risada, do jeitinho que ela mereçia.
No final do dia, todos estavam exaustos de limpar a casa e voltaram a se isolar em seus respectivos aposentos. Aprovetei pra arrumar a zona que estava meu quarto e o banheiro meu e de Avani. Até que tinha feito um bom trabalho.
As meninas tinham ido embora e os meninos estavam num jogo de tiro animado no quarto de Nick. E sem nada de interessante pra fazer, fiquei no instagram procurando algumas ideias pra fazer uma skincare com as coisas que tinha aqui mesmo e acabei encontrando uma bem simples, mas que parecia dar resultado.
Desci até a cozinha e começei a separar os ingredientes de que precisaria. Estava pegando os potes, quando de repente Tony apareceu dando um grito alto que me fez pular pra trás assustada e quase quebrar tudo.
- você tem o que na cabeça? - falo brava, ainda assustada.
- tava entediado com o pessoal lá em cima - ele mexe no cabelo, deixando mais bagunçado.
- e por isso você tem que vir aqui encher meu saco?
- aham - ele sorri e eu reviro os olhos - tá fazendo o que?
- skincare - dou um sorriso satifeito pegando as frutas.
- com abacate?
- por que não viver a vida perigosamente, né?
- tem razão - ele continua a me olhar e se apoia na pedra no balcão.
- quer fazer também? - pergunto - tá me olhando igual uma criança querendo doce no supermercado.
Ele solta uma risada fraca, mas agradável.
- se voce insiste tanto assim... - ele se endireita e vem até meu lado, pegando um outro pote pra ele - por que não viver a vida perigosamente? - Tony sussurra no pé do meu ouvido com um sorriso malicioso.
- aprendeu a lição rápido - pisco, falando no mesmo tom.
Depois que fui perceber que conversávamos a centímetros de distância do rosto um do outro. Levantei meus olhos pros dele, que também pareciam notar nossa proximidade e, sem nem dar tempo dele falar, me afastei rapidamente, ficando um pouco sem graça depois.
- ah... - coloco meu cabelo atrás da orelha, voltando a olhar pro abacate - começa assim, então.
Expliquei todos os passos com uma certa rapidez. De repente seus olhares tinham se tornado instensos demais pra mim e percebi que eu acabava atropeçando em algumas palavras a medida que eu falava. Mas que porra tá acontecendo, Suzu?
- beleza - ele fala assim que termina de misturar tudo - e agora? como que faz?
- é só passar no rosto, ué - prendo meu cabelo.
- tipo, com a mão? - ele olha pro pote e depois pra mim.
- que tipo de pergunta é essa? - rio nervosa, mas ele permanece perdido. Reviro os olhos e respiro fundo - eu vou ter mesmo que passar em você?
Ele assente.
- que merda Tony, você tem vinte anos - ele ri fraco e dá de ombros - vou te deixar se safar só dessa vez, entedeu?
- sou todo seu - ele estende as mãos, me fazendo rir de lado.
- vamos logo com isso então.
Eu não tinha um pincel de maquiagem por perto no momento e mexer nas coisas de Avani não seria uma boa ideia, por isso tive que passar com a mão mesmo.
- e nada de reclamar - dou mais um aviso.
O garoto se senta e eu fico na sua frente com o potinho ao lado no balcão. Pego um pouco do creme de abacate na mão e com a outra, seguro o cabelo de Tony pra trás, o afastando da testa. Percebo que o garoto deixa escapar uma risada ligeira.
- o que foi? - pergunto começando a passar na testa dele.
- é que você tá parecendo minha mãe - ele diz sorrindo - quando eu não tomava banho direito, ela tinha que me fazer voltar pro chuveiro e lavava meu rosto meu rosto assim.
- você deveria ter vergonha disso, seu mal criado - continuo passando por seu rosto - se sua mãe manda você ir tomar banho, é pra ir e ponto final.
- vai me dizer que você nunca deu uma fugida do banho? - ergo uma sombrancelha pra ele - ah, qual é... você já deve ter fugido sim.
- na verdade, eu até que era comportada pra hora do banho - falo com um ar superior.
- até parece - ele ri debochado.
- para de mexer o rosto, idiota.
Ele me olha desconfiado, mas eu o ignoro e continuo meu trabalho até finalmente finalizar tudo.
- prontinho, madame - vou até a pia e lavo as mãos - agora é só esperar e a mágica vai acontecer.
- você não vai fazer também? - ele se levanta.
- vou nesse exato momento.
Mas quando eu ia pra pegar meu pote, Tony o toma de mim e estica longe do meu alcançe.
- acho que agora é minha vez de passar.
- oi? - falo assustada - há menos de meio hora atrás, você não conseguia passar nem em você mesmo.
- mas agora eu peguei a manha do negócio - ele pisca.
- Tony...
- sem reclamar - ele me imita.
- eu juro que se...
- você está diante de um profissional de skincare, meu bem - ele diz convencido, me fazendo rir.
- aham, sei.
- vai logo, Suzu - ele pede, mas dessa vez como gente - confia em mim.
Lanço um último olhar desconfiado pra ele e me sento no banquinho.
- sou toda sua, senhor profissional da skincare - ergo as mãos num gesto de rendição.
Só fico observando de braços cruzados ele pegar o creme de um jeito totalmente desajeitado, me roubando belos sorrisos secretos. Assim que ele se aproxima, volto a sentir aquela sensação estranha de mais cedo e disfarço bem prendendo mais forte meu cabelo e me endireitando na cadeira. Ele finalmente começa a passar no meu rosto, indo da minha testa até minhas bochechas. Até que não demora muito pra ele finalizar o trabalho.
- impressionante, Tony - pego meu celular e me olhando pelo reflexo da tela - até que você aprendeu mes...
Mas, num movimento ligeiro, ele joga o resto do creme no meu cabelo com um ar travesso.
- o que você disse mesmo? - ele sorri esperto.
- você não fez isso - fico paralisada e toco no meu cabelo, agora todo sujo de abacate.
- deve fazer bem pro cabelo também. O seu tava precisando.
- você já era Tony Lopez.
Me lavanto e pego o resto que estava no pote dele e jogo com precisão no seu cabelo, que acaba caindo pelos armários da cozinha.
- vai ser assim mesmo?
E foi assim que passei o restante da noite. Tentando acertar a cara daquele idiota e sujando toda a cozinha que outrora tinha dado trabalho pra limpar. Mas as vezes vale a pena viver a vida perigosamente, penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠