A gente estava no quarto dele já fazia duas horas. Ele tinha um pc enorme e mais um monte de coisas que ficavam piscando e fazendo uns barulhos de vez em quando. Ele estava concentrado em não morrer no minecraft, mesmo sabendo que iria. Eu ria demais das tentativas idiotas dele de arrumar comida ou tentar lutar com todas aquelas criaturas sem nenhuma armadilha se quer. Eu me enterrava na cadeira de tanta empolgação em vê-lo perder.
- admite logo, Tony - falo vendo a barra de vida na tela ir caindo aos poucos - você é um homem morto.
- cala a boca - ele sorri.
E não demorou muito pra ele morrer, me fazendo comemorar e ele jogar a manete na mesa.
- boa sorte na sua procura - me levanto da cadeira.
- hey, Tony - o irmão do garoto entrou de repente no quarto e assim que reparou na minha presença, estranhou um pouco - Samantha, né?
- pode me chamar de Suzu - respondo - só minha mãe me chama de Samantha.
- que tipo de apelido é esse? - Tony perguntou com deboche, ainda esticado na cadeira.
Mostro o dedo do meio pra ele, que com certeza não sabia lidar a derrota e ainda estava remoendo isso.
Ele retribuiu o gesto com um sorriso forçado e eu mostrei o outro dedo do meio, fazendo o garoto me imitar também.
- você não sabe perder.
- e você não sabe ficar calada - ele disse.
- e você é um baita de um idiota pra perder daquele jeito.
- e você é...
- dá pra vocês pararem com isso? - Ondreaz interferiu como um típico irmão mais velho faria. Tony cruzou os braços e voltou a olhar pra tela do pc - o pessoal tá indo pra casa do Michael, você vai? - Ondreaz perguntou pro irmão - você também pode ir, saman... suzu.
- acho melhor não - dou de ombros - tenho que fazer umas coisas agora e não to muito no clima de festa.
- tem certeza? Você vai se arrepender depois - Tony disse.
- ah, agora volta a falar comigo igual gente. Que estranho.
- vai se...
- olha olha - Ondreaz interferiu de novo.
Antes de ir, lanço mais uma vez o dedo do meio pro mais novo que sussurra um "vai pra porra" pra mim, mas dessa vez sorrindo.
***
Meu pai tinha me ligado naquela noite. Ele só voltaria de viagem daqui a três semanas. Três semanas até minha mãe sair de vez da minha vida. Eu não sabia se chorava, se agradecia, se surtava... estava totalmente perdida.Fiquei sozinha com aquela mansão só pra mim. Fiz panquecas e fiquei mexendo de cima pra baixo pelo tiktok, vendo aquelas dancinhas que com certeza eu nunca iria aprender. Até que recebi uma mensagem pelo tiktok, coisa que nem sabia que era possível.
_olha só quem eu achei.
Tony tinha me mandado e pedido a solicitação pra me seguir. Revirei os olhos, com um sorriso no canto da boca.
A festa não estava "boa"?_
Pra vc ficar tentando me achar, ela realmente deve tá de arromba!__vai deixar eu te seguir ou ñ?
Ñ sei_
Tô pensando__você demora muito pra pensar
É eu sei_
Acho q só amanhã então, Tony__vsf
♡_
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomansaEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠