Acho q eu exagerei no drama desse cap, mas to cm preguiça de reescrever. Ent vamos de novela mexicana👍😉 sorry❤
Acordei com uma preguiça imensa. Minhas tranças estavam baguncadas e eu usava só uma blusa de Tony. Senti meu corpo pesado contra o colchão e desejei nunca mais levantar dali.
Tony já tinha acordado e não estava mais ao lado. Me estiquei e respirei fundo, ainda sentindo um frio na barriga só de pensar na noite passada.
Peguei meu celular e fiquei passando o tempo até tomar vergonha na cara e me levantar. Fui pra frente do espelho que tinha ali, vendo a situação péssima que eu me encontrava.
Choraminguei, com preguiça demais pra dar um jeito no meu cabelo e só aceitando a dura realidade
Fui pra cozinha, procurar alguma coisa pra comer. Quebrei alguns ovos e separei um pão.
E não demorou muito pra sentir Tony me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha.
- bom dia - falei.
- bom dia.
- já comeu?
- já - ele encaixa sua face no meu pescoço - também fiz ovo mexido.
Sorrio.
Termino de fazer os ovos e vou pra mesa. Tony se senta na minha frente e fica mexendo um pouco no celular, que logo parece entedia-lo. Ele apoia seu rosto na mão e fica me olhando, com um sorriso bobo.
- o que foi? - pergunto, sorrindo também.
Tinha formado um clima estranho entre a gente depois de ontem. Como se de repente nós dois tivéssemos ficados tímidos um com outro, só trocando sorrisinhos e um olhares idiotas.
- nada - ele fala, brincando com seu colar.
O olho desconfiada e volto a comer, sentindo o silêncio voltar a incomodar nós dois.
- ér... - ele tenta puxar assunto - bora...
E de repente a porta da casa foi aberta com certa brutalidade, revelando minha avó com uma cara nada legal e minha irmã com uma cara de quem estava segurando o choro.
- puta que me... - largo o garfo, congelando.
O olhar de águia da minha avó vai pra Tony, que olha pra mim num pedido de socorro.
- você não viu as minhas mensagens?! - ela exclama.
- que me mensagem vovó? - me levanto.
- tinha que ser filha do seu pai mesmo! - ela joga as chaves no sofá - eu te mandei ontem a noite!
- ah - respondo somente - mas era sobre o quê?
- você não muda nunca, né Samantha - ela fala estressada - faça as malas que daqui a 20 minutos a gente tem que ir ver sua mãe!
- é o quê?! - exclamo, cruzando os braços - eu não vou cruzar o país inteiro pra visitar alguém como ela. Não mesmo! Esse assunto já morreu e...
- ela teve uma overdose ontem, tá bom?! - ela grita de repente - então dá pra deixar de lado essa briga infantil de vocês duas e ir fazer a mala antes que ela piore?
Aquilo me atingiu com força e eu me calei. Senti meu chão sumir e minha consciência pesar. E pela primeira vez, eu passei a me preocupar com minha mãe e esquecer de todas as coisas que ela fez pra mim. Naquele momento nada mais importava se não a saúde dela.
- vem Mia - minha avó puxou a pequena, que se segurava pra não chorar - e vê se não demora! - ela olha feio pra mim e se fecha no quarto com minha irmã.
Eu não sabia nem mais o que pensar. Fiquei processando a ideia até ter coragem pra encarar a realidade de vez.
- Suz...
- agora não Tony - me afasto dele quando ele se aproxima - tenho que fazer as malas e é melhor você fazer o mesmo. Já passou da hora de você voltar pra Hype House.
Começo ir pro meu quarto e sinto ele me segurar.
- eu vou com você - ele diz sério.
- Tony, isso não é problema seu e eu não quero te meter nisso tá bom? - me solto dele e entro no quarto, tentando não perder a paciência com ele.
- Suzu, eu não ligo - ele insiste - eu vou.
- não vai - aviso mais uma vez - e nem adianta insis...
- olha - ele segura firme em meus ombros - eu não suporto te ver assim e agora, mais que nunca, você tá passando por toda essa situação complicada e precisa de alguém que te ajude a não perder a cabeça, entendeu?
- você não vai e ponto final - falo brava - e se você insistir mais uma vez eu juro que quebro sua cara.
Ele bufa e revira os olhos.
- agora pega suas coisas e vai embora - tiro as mãos dele de mim - por favor.
- Suzu, nós dois sabemos que se você for sozinha, você vai...
- vou o quê, Tony? - interrompo muito estressada - vai me fala se você me conhece tão bem assim! - explodo - Eu já sei que eu não posso ter o controle emocional mais equilibrado do mundo e a família mais bem estruturada que já existiu, mas agora a minha mãe, que eu passei a minha vida toda odiando, tá em coma numa maca de hospital e precisa de mim e não de você, entendeu? Então sim, eu vou ir mesmo que eu acabe perdendo a cabeça, porque talvez seja a última vez que eu vá vê-la. E você vai ficar!
- eu já disse que eu não ligo e vou com....
- dá pra parar com isso?! - grito - só vai embora, por favor.
Tony permanceu parado.
- Suzu...
Bufo e passo a mão no rosto.
- por que você se importa tanto com isso? - volto a explodir - Não dá pra simplesmente me esquecer só por alguns dias enquanto eu...
- é por que eu te amo, tá bom?! - ele altera o tom de voz, me fazendo ficar calada.
As palavras sumiram da minha boca por um momento e o mundo ao meu redor pareceu parar. Foi como se um pano tivesse caído diante dos meus olhos, me fazendo finalmente enxegar o lado dele.
- você não sai da minha mente Suzu - ele volta a falar no tom normal - e eu simplesmente não suporto ver alguém que eu amo nesse estado, mesmo sabendo que isso não tem nada a ver comigo. Então sim, eu vou porque eu sou apaixonado por você e me importo muito com tudo isso.
Desvio o olhar, me sentindo muito mal por ter gritado com ele.
- a gente está junto nessa, tá bom? - ele volta a tocar no meu braço.
- vai pra casa, Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠