- eu não vou te empestar uma calcinha minha, seu tarado - falo assustada - que tipo de plano é esse?
- confia em mim - ele diz sério - vai dar super certo.
- e quem me garante que...
- vai pegar logo! - Ondreaz me expulsa da lavanderia - vou tá lá em cima perto do banheiro. Vê se não demora.
Reviro os olhos e sigo pro meu quarto. Agradeço mentalmente por Avani não estar ali e pego uma das minhas calcinhas sem paciência.
- eu vou me arrepender tanto disso - falo pra mim mesma, enfiando ela no meu bolso de trás.
Ondreaz já estava no esquema e tratava de tudo como se fosse um super espião do FBI ou algo do tipo.
- é melhor você me devolver - fuzilo ele.
- fala baixo!
- eles tão lá embaixo, seu otário. Não é como se de repente eles tivessem super audição.
- shh! - Ondreaz esbraveja e eu entrego a peça pra ele - agora você já sabe.
- tá, tanto faz - desco pra sala.
Basicamente eu teria que ficar segurando vela até Ondreaz me mandar uma mensagem avisando que era a hora. Ele iria colocar minha calcinha no quarto de Tony bem em cima dos lençóis pra quando Kathy visse, perdesse o interesse no garoto. Sim, bem criativo e trágico. Eu faria do jeito tradicional mesmo, só pedindo pra ela sair. Mas claro, delicadamente.
Fiquei atolada no sofá tendo que aturar ela pegando nele e o chamando de um tanto de coisa até Ondreaz me mandar a tão esperada mensagem.
- aleluia... - falei quase num sussurro e me preparei pro meu "papel importante" que era basicamente constrager os dois até eles sumirem dali.
Ela estava sentada com uma perna em cima da dele e ele segura nela com uma certa vontade. Vamos logo com isso, escutei a voz de Ondreaz ecoar na minha cabeça.
- nossa, gente! Arrumem um quarto! - Tony se virou confuso pra mim.
Agora ele me nota, que piada.
- o que foi? - continuo - vocês não vão ficar se comendo aqui, né?
- como? - Kathy me olha com desgosto.
- arrumem um quarto - repito mais uma vez - anda logo, minha flor! Parte pro ataque.
- vem - Tony se levanta me olhando um pouco sério demais - bora sair daqui.
- parabéns Tony! - exclamo - me escutou.
Ele percebe a mensagem por trás disso tudo. Não era só um teatrinho, era uma guerra silenciosa entre mim e ele. O garoto me olha mais uma vez e segura na mão de Kathy, a levando pra cima.
- tchauzinho - aceno e assim que os dois se viram de costas, lanço o dedo do meio pra Kathy - piranha do cacete - resmungo.
Vejo os dois irem pro quarto, como planejado. Ondreaz sai de trás do sofá num pulo ninja e me olha orgulhoso.
- como que você foi parar ai? - pergunto assustada.
- sem transa no meu quarto! Valeu, Suzu! - ele comemora.
- você é muito doente - resmungo e volto a mexer no celular.
E como previsto, não demora muito pra ouvir uma certa discussão vinda lá de cima. E não leva menos que 10 minutos pra ver a garota com um semblante chateado descendo as escadas.
- Kathy! Volta aqui - Tony vai atrás dela - eu não sei de quem era, tá bom?
- tava na sua cama, imbecil - ela exclama - lógico que você sabe.
- é sério!
- Tony, esquece tá bom? - ela pega a bolsa.
- ei, ei...
- só não me liga mais, por favor.
Eu e Ondreaz ficamos vendo aquela novela mexicana como duas crianças vendo canal de desenho.
- bora conversar antes - Tony inistia.
- tchau, Tony - ela já estava bem chateada - e aposto que nem deve ser tudo aquilo que falam por aí - ela olha pra calça dele com nojo e bate a porta.
- falou mal do helicóptero - Ondreaz fala animado - não sabia que isso era possível.
Tony só mostrou o dedo do meio pra ele e voltou pro quarto bravo.
- e toma sua calcinha Ondreaz! - ele arremessa a peça até a sala e depois bate a porta.
- não sabia que calcinhas tinham todo esse poder - falo segurando uma risada.
- regra básica antes de transar: certifique-se de que a única calcinha que vai ter no quarto é a da donzela em questão, e não a de outra.
Ele pisca e me devolve a peça.
- quero meu café da manhã no ponto, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠