Algumas pessoas me reconheciam e pediam pra tirar fotos comigo, o que me deixava bem estranha. Eu não sabia o que falar ou o que fazer, afinal até a semana passada ninguém se quer ligava pra minha existência.
- meu deus do céu! - uma garota veio até mim, enquanto eu tentava achar o pavilhão 3 - você é... AAAA! Jesus Cristo!
Dei um sorriso forçado pra ela, que logo chamou seu grupinho de amigas.
- Suzu?! - uma delas tirou o celular do bolso - você que é a sortuda?
- como? - perguntei confusa.
- é ela mesmo! - a garota gritou de felicidade - a namorada do Tony.
Assinto com a cabeça.
- posso tirar uma foto com você? Minha irmã vai surtar! - ela pediu.
- pode...
- e comigo também! - a outra pediu - eu tenho um primo que é apaixonado em você.
Tiramos fotos e gravamos alguns tiktoks. Depois de um tempo, voltei a minha busca pelo pavilhão 3, que parecia nunca chegar.
Comprei um sorvete e resolvi passear mais pelo lugar, reconhecendo alguns tiktokers famosos gravando com as fãs. Tinham também um povo que saía fazendo perguntas aleatórias pras pessoas, que pelo visto eram bem engraçadas.
Até que era legal o evento. Admito que Mia iria amar mais que a Disney. Só de ver a Charli, iria fazer o dia da pequena.
Fiquei andando sem rumo, aproveitando meu sorvete de baunilha até reconhecer um dos amigos de Tony, que com certeza sabia onde ficava o pavilhão 3.
- Miko? - chamo ele, que se vira pra mim e também me reconhece.
- eu mesmo - ele olha pra minha blusa e dá um sorriso esperto - pelo visto tá procurando Tony.
Até parece que a cara de Tony tá estampada na minha blusa.
- isso - confirmo - você sabe onde que fica o pavilhão 3?
- sei sim.
Ele me explica e depois de um tempo acabo encontrando o lugar, que estava muito mais lotado que os demais. Óbvio, pensei.
Seria muito mais difícil de encontrar alguma alma amiga por aqui e por isso adiantava o passo, seguindo as placas que informavam onde o encontrinho estava ocorrendo.
Fiquei cerca de meia hora tentando não perder, o que acabou não dando muito certo. Meus pés já estavam me matando e o encontrinho já estava acabando a julgar pelo horário.
Por isso, resolvi sentar e esperar Tony me ligar, enquanto pensava se devia ou não comprar mais um sorvete.
- perguntinha rápida - um cara magrelo surgiu do meu lado com um microfone - por que você está solteira?
Olhei estranho pra ele e pro seu amigo que gravava minha reação.
- ahn...
- você tem cara de quem tá solteira - ele disse como se fosse a coisa mais adequada pra começar a puxar assunto - por que?
- você que tem cara de estar solteiro - entro na brincadeira.
- sério? - assinto - mas não estou.
- parabéns ein.
- valeu - ele disse - mas por que você está solteira? - ele voltou a insistir.
Soltei um risada fraca.
- bem... - começo.
- ela não está - Tony apareceu atrás da gente e ficando ao meu lado.
- não brinca! - o cara magrelo surtou - cara, eu sou seu fã sabia? Sério, eu curto todos os seus vídeos! O meu favorito é aquele que você tá na frente do espelho e fica balançando o...
- tá tá - Tony interrompeu um pouco constrangido ao ver o cara entusiasmado com o helicóptero - eu também curto seus vídeos, cara.
- sério? - ele fica boquiaberto - ah pronto! É agora que eu desmaio.
Rio diante do drama do garoto.
Eles ficaram conversando durante um tempo, o que atraía alguns olhares alheios que assim que reconheciam Tony, já foramavam uma fila pra tirar uma foto.
Fiquei esperando os dois terminarem de conversar, até sentir alguém me beliscando.
- ai! - toco no meu braço e me viro, encontrando Avani ali.
- não vai nem me dar um abraço?
Sorrio e pulo no seu pescoço, apertando ela igual a uma boneca.
- que saudade do meu neném - ela fala - e que blusa é essa ein.
- também tava com saudade.
- e como estão as coisas com seu namoradinho?
- Avani! - rio - depois a gente fala mais sobre isso, pode ser?
- vou cobrar tá.
Reviro os olhos.
- a gente tá indo comer, você vem? - a morena perguntou.
- acho que sim. Só vou ver com Tony.
Deixei ela esperando e fui até o garoto, interrompendo o assunto dele com o cara magrelo.
- Tony...- toquei em seu ombro - eu to indo comer com o pessoal, você quer ir também?
- já vou.
Ele se despede do pessoal que tinha aglomerado ali e segura na minha mão.
- já chamei o resto - Avani vem até a gente - bora encontrar com eles lá fora.
Eu e Tony seguimos a morena, desviando da multidão de gente que passava ao nosso redor.
Até que estar rodeada de pessoas não era uma coisa tão ruim assim e já sentia que estava me acostumando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠