Já passava da meia noite quando nós saímos do restaurante. Eu nunca tinha comido tanta comida boa numa única noite se quer! O lugar era perfeito e tinha me adaptado rápido.
Eu já estava descalça e não ligava mais pra minha aparência. Tony dirigia de volta pra minha casa, com a blusa um pouco desabotoada e amarrotada. O vento da estrada bagunçava seu cabelo a medida que ele acelerava, o deixando mai atraente ainda. Eu preferia a versão mais largada dele, e não a "arrumadinha" de mais cedo, mesmo que em ambas ele continuasse um gato.
Tony colocou a playlist dele pra tocar no carro, e quando chegou em uma música em especial, aumentei o volume e acompanhei o happer, tentando não atropelar as palavras. Tá, a música era repleta de putaria mas eu não ligava e me divertia dando uma de happer, fazendo umas caras e bocas pra interpretar melhor os versos. Tony riu e me acompanhou também, rimando mais rápido que eu e se divertindo com a vibe da música.
- minha avó iria me matar de me pegasse ouvindo uma coisa dessas - falo.
- mas ela não tá aqui - ele piscou - e acho que não vai ficar brava.
- bem observado - ergo uma sobrancelha.
Tony volta sua atenção pra estrada e para na porta de casa, que estava toda silenciosa e com as luzes apagadas. Admito que queria que a noite durasse mais, e ter que voltar pra casa não me animava nem um pouco.
Suspirei e encostei minha cabeça no banco. Tony tocou na minha perna.
- tá tudo bem?
- tá - respondo - só não quero ter que ir embora.
- nem eu quero que você vá.
Sorrio fraco e aperto sua bochecha.
- fofinho - mando um beijo pra ele, que revira os olhos, com as bochechas coradas de vergonha - obrigada por me levar pra jantar. Tava tudo perfeito.
- acho que deveríamos repetir isso mais vezes, o que acha?
- acho uma ótima ideia.
Ele sorriu satisfeito, partindo pra um beijo em meus lábios que logo retribui na mesma intensidade, sem pretenção nenhuma.
E de repente, todas as minhas preocupações pareceram sumir.
***
- retiro de quê?- da igreja - minha avó fala na maior empolgação - você quer ir? Vai ser durante uma semana. Vou levar a Mia pra conhecer as outras crianças e você também deveria ir.
- ah... - começo desanimada - não é muito minha praia ir pra esses retiros.
- você nunca foi. Nunca vai saber se gosta até ir em um.
- acho melhor não, vovó. Já tenho 19 anos e acho que consigo me virar numa semana.
- tem certeza? Você vai se arrepender depois.
- quem sabe numa próxima vez - sorrio nervosa.
- esses jovens de hoje em dia... - ela resmunga - depois vai parar no inferno e não sabe porquê.
- vovó!
- vai ajudar sua irmã arrumar a mala, então - ela me empurra - pelo menos tenta criar juízo!
Reviro os olhos, indo pro quarto de Mia, que juntava todos os brinquedos numa mala só.
- não vai levar roupa não?
- tem isso ainda... - ela se senta no chão olhando pra aquela montanha de bonecas.
- vem, deixa eu te ajudar.
Me sento ao seu lado, começando a abrir espaço na mala dela.
- como que é ter um namorado? - ela pergunta de repente.
- eu não tenho namorado.
- ué... - ela me olha confusa - então por que você e Tony se beijam?
- onde que você viu isso?
- ontem a noite. Dava pra ver vocês dois no carro da janela do meu quarto.
- você deveria estar dormindo - corto ela.
- mas quando que vocês vão ser namorados? Isso demora mesmo?
- por que você quer saber disso? - perguntei curiosa.
- é por que assim a gente vai poder ir pra Disney.
- a gente não vai "poder ir pra Disney". Esqueceu que é caro pra entrar lá?
- é por isso que seu namorado vai pagar pra gente - ela disse como se fosse óbvio - pra que eles servem se não pra levar as namoradas e as irmãs delas pra passear?
- você só fala besteira né.
- faz sentido pra mim.
- namorados não servem só pra passear na Disney, sua tola.
- e pra que eles servem? - ela pergunta com animação.
- ah... - tento pensar numa resposta que possa fazer sentido pra garotinha - pra te abraçar, pra te fazer rir, pra te beijar e... só.
- só? - ela fala desiludida - só isso? Que chato. Nunca vou querer um namorado!
- vou ficar de olho em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠