45

1.1K 112 10
                                    

Depois de convencer minha mãe sobre denunciar meu pai, fomos até a delegacia. Passamos o histórico dele e deixamos nas mãos da delegada pra dar as devidas providências.

Tony nos esperava do lado de fora.

- deu certo? - ele se levantou assim que nós duas retornamos.

- aham - sorri satisfeita e entrelaçei minha mão na dele.

- tudo bem se a gente passar na farmácia antes? - minha mãe perguntou - eu tenho que comprar umas coisas antes.

Tony assentiu e fomos pro carro. Minha mãe se sentou no banco de trás, oganizando os documentos que ela tinha recibo da polícia.

O garoto deu partida.

- eu tava pensando em visitar meus pais nesse final de semana - Tony começou - e queria que vocês fossem também.

- "vocês"? - perguntei confusa - tipo nós três? Eu, Mia e...

- aham - ele sorri.

Minha mãe ri fraco no banco de trás.

- tem certeza de que sua mãe vai ter espaço pra receber nós três? - ela indaga com um ar superior - Mia não para quieta nem por um minuto.

- a gente dá um jeito - ele disse.

Ela revira os olhos, como se soubesse que não iria dar certo.

- e também, a cidade deles é do lado da Disney...

- de novo não - interrompo, já ficando com dor de cabeça - Tony...

- não era o seu sonho conhecer a Disney? - ele pergunta travesso - e eu prometi que levaria vocês lá.

- não, não e não - nego.

Minha mãe ri.

- eu já te disse que você não precisa ter vergonha... - Tony começou.

- foi Mia que começou com isso Tony.

- Suzu, eu sei que pode parecer um lugar infantil, mas não precisa ficar envergonhada de...

- ai meu Deus - bufo e reviro os olhos.

***
Minha mãe escolhia algumas cartelas de remédio contra náuseas e dor de cabeça, enquanto eu e Tony ficávamos brincando de casinha na parte da maternidade, na qual minha mãe tinha escolhido algumas coisas da estante.

- qual que é a diferença? - ele pega duas chupetas.

- sei lá - dou de ombros e pego um pacote de fralda - só sei que nunca vou querer ter filho. Olha só o preço disso!

Tony riu do meu drama.

- eu poderia comprar um tanto de roupa e ainda dar uma volta no shopping com esse dinheiro - devolvo o pacote de fralda pra estante.

- deixa de ser tonta, Suzu - ele revirou os olhos ainda sorrindo.

- é sério, ué. Não vai me dizer que você não prefere viajar do que ficar trocando fralda.

- nem deve ser tão ruim assim.

Ergo minha sobrancelha pra ele com deboche.

- bom saber, senhor "papai do ano" - cruzo os braços - no futuro vou fazer questão de cobrar isso de você. Eu que não sujo minhas mãos de cocô e nem gasto meu dinheiro em fralda!

Ele ri mais uma vez e me abraça por trás.

- mas agora você vai ter que ajudar sua mãe com seu irmão, esqueceu? - Tony me deu um beijo na bochecha.

- uma coisa de cada vez, Tony - fujo dessa ideia - aposto que Mia vai querer fazer isso.

- Mia só tem 8 anos - ele disse.

- e o que que tem? - dou de ombros sorrindo.

- pronto - minha mãe chega com as sacolas - vamos?

Assinto e ela vai na frente.

Tony me dá um último aperto e me beija mais uma vez na bochecha.

- não vai ter como fugir disso, Suzu.

- Tony! - dou um murro nele.
















lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora