32

1.4K 137 36
                                    

Só passando pra avisar q esse cap ficou meio hot. E sim, eu continuo n sabendo escrever hot👍 paciência neh

Chegamos tarde em casa. Mesmo estando cansada, ainda me sentia muito disposta.

Tony jogou a sacola dele cheia de presentes no sofá e foi atrás de um copo de água.

- e então, gostou? - ele perguntou dando um gole.

- aham - tiro meu tênis - até que você tinha razão.

Ele sorriu e colocou o copo de lado.

- vou tomar um banho, tá bom? - ele avisa, tirando a jaqueta e a deixando no sofá.

- vai lá.

Me sento no balcão da pia e fico mexendo um pouco no celular, verificando se tinha alguma mensagem importante. Mas, de repente me veio um pensamento um tanto malicioso e um pequeno arrepio só de pensar nisso.

Mordi o lábio inferior e deixei meu celular de lado, já bem animada com meu pequeno plano. Desfiz o nó da minha blusa e tirei meus brincos, deixando tudo na mesa e indo pro banheiro.

- Suzu, você sabe onde que tá... - eu e Tony abrimos a porta no mesmo instante.

Ele acabou percebendo a minha intensão e deu um sorriso esperto de lado e me olhou desconfiado.

E antes que ele pudesse dizer alguma coisa, o interrompi com um beijo intenso que o fez sorrir mais ainda e me puxar pra dentro do banheiro. Mesmo sabendo que não tinha mais ninguém na casa, acabei fechando a porta atrás de mim.

Eu me esforçava pra me equilibrar na ponta dos pés enquanto o beijava, e Tony percebendo isso me pegou pela cintura e me colocou sentada na bancada da pia. Logo entralaçei minhas pernas ao redor da sua cintura e puxei ele pelo pescoço pra mais perto de mim.

Suas mãos apertavam minhas coxas com um certo desejo. Eu comecei a puxar sua camisa, que logo se encontrava no chão. Ele descia os beijos pelo meu pescoço e subia de novo pela minha bochecha, até voltar a atacar meus lábios.

Suas mãos subiram pra barra da minha blusa, e eu o ajudei a tirá-la num movimento. Só intensificava mais os beijos, sem pensar em mais nada que não fosse naquele momento. Eu queimava por ele.

Tony parou um pouco com os beijos pra dar uma olhada pra mim com certa malícia.

- nunca viu um sutiã não? - brinco, ofegante.

Ele ri fraco e volta a me beijar.

- você é linda - ele diz num sussurro, me fazendo arrepiar.

Minhas mãos vão descendo por seu peitoral, arranhando a lateral do seu abdômen como forma provocativa. Ele respira fundo, tentando se cotrolar mais.

Começo a tirar seu cinto, o roubando alguns sorrisos idiotas. Ele faz o mesmo com a minha saia, procurando os botões da mesma e a jogando longe.

Ele tirou sua calça e me pegou com mais força. Saí do balcão num pulo e o guiei pro chuveiro.

Tony, num movimento ligeiro, tinha o ligado e a água fria já começava a cair em nós dois, indo de encontro com a nossa pele quente.

Sorri pro garoto, me sentindo finalmente feliz de verdade. Nunca havia sentido algo tão forte por alguém em toda a minha vida. Nem mesmo por meus pais. Era algo diferente que nós dois tínhamos. Eu me sentia completa.

- tem certeza... - Tony interrompeu, recuperando um pouco de ar.

- tenho. E você? - perguntei ofegante.

Ele assentiu e voltou a me beijar, mas dessa vez com mais intensidade ainda.

- espera... - ele interrompeu - e a camisinha?

- eu tomo anticoncepcional - falo.

- tem certeza que...

- tenho - falo - eles estão em dia. Confia em mim.

Ele assente.

Volto a beija-lo e ele sobe suas mãos pras minhas costas, procurando o feixe do meu sutiã.

Seria uma noite e tanto.













lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora