- e você disse o que?
- que também amo ele, né - Avani fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - não ia deixar o coitado no vácuo. Anthony chora se eu fizer isso.
Rio do drama da mesma.
- aah - ela volta a sorrir e se joga na cama - ele é tão... fofinho.
- fofinho? - ergo uma sombrancelha - dentre todas as coisas pra chamar seu namorado, você escolhe "fofinho"?
- é a verdade, ué - ela dá de ombros.
- se eu tivesse um namorado ia chamar ele de gostoso e não de "fofinho" - sorrio de lado já me fantasiando ao lado de um cara alto e descolado.
- até que faz sentido - ela começa - Tony prefere ser chamado de gostoso em vez de fofinho. Já é um passo a mais, não acha?
- você não presta - jogo a almofada na cara dela.
- sei não... - ela volta a me olhar com malícia - um passarinho me contou que viu vocês quase se beijando na praia ontem.
- a gente não se beijou.
- mas queria ter beijado, né sua safada - Avani joga a almofada em mim dessa vez.
- lógico que não.
- lógico que sim!
- Avani! - ataco ela - já deu de falar da vida alheia.
- você tá caidinha nele - ela fica me olhando.
- o que? - me assusto.
- tá vendo só - ela ri - chega tá mais lerda.
Bufo e desisto de argumentar com ela, e me viro de costas pegando meu celular.
- pensa pelo lado positivo, amiga - ela toca meus ombros - vai ter um helicóptero todinho só pra você - ela fala bem baixo.
- já deu por hoje! - me levanto da cama com as bochechas coradas.
- o que foi? - ela ri - vai negar esse benefício? Tem um monte de gente que pagaria pra estar no seu lugar.
- aposto que não - forço um sorriso e saio do quarto apressada, e acabo esbarrando em Tony - desculpa! Eu não tinha te visto.
Ele deu um sorriso de lado e ficou me olhando.
- você tá vermelha.
- e você não tá deixando eu passar.
- e você tão falando demais - Avani nos interrompe - vamos. Circulando! Eu vou dormir agora e não to afim de ficar ouvindo a briga do casal na minha porta.
Mostro o dedo do meio pra ela, que sorri.
- vai logo gente!
Ela empurra eu e Tony escada a baixo.
- e usem camisinha! - ela grita chamando atenção de todo mundo da casa.
- parece que alguém tá com sorte hoje - Alex olha pra nós dois - vai sair da seca de quantos meses mesmo Tony?
- vai se fuder - ele fala sem paciência.
- deve tá louco pra...
- cala a boca, Alex - corto também sem paciência.
- só tava falando - ele sai com um sorriso malicioso.
- idiota... - reviro os olhos e vou atrás de algo pra comer.
Tony me segue e me ajuda a preparar alguns mistos. O silêncio que tinha ficado entre a gente já estava me incomodando e deixava tudo mais estranho ainda.
- hey, Tony - Ondreaz desceu correndo com um celular na mão - tem uma tal de Kathy te ligando. Já é a quinta ligação dela.
Tony larga os mistos e vai até o irmão. Dou um último olhar pra ele antes dele atender e começar a sorrir pra garota na linha. Volto minha atenção pros sanduíches, deixando os dele separados e me sento no banquinho.
Não demora muito pra ele vir até mim, com uma mão abafando o microfone do celular e com uma animação repentina.
- tudo bem se...
- fica a vontade - respondo antes que ele terminasse - não tava afim de jogar hoje mesmo.
- valeu.
Forço um sorriso, que sai fraco mas ele não percebe. Vejo o garoto subir as escadas de dois em dois, ainda rindo dos comentários de Kathy.
Eu disse que nós não tínhamos nada a ver com outro, pensei me afogando em mil e um pensamentos.
E no final das contas Alex estava certo. Alguém estava com muita sorte hoje, e esse alguém era Kathy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomansaEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠