50

1.6K 200 68
                                    

ULTIMO CAPPPP AHSJAKISJIS

Acordei com Tony passando seus dedos por minha bochecha e descendo por meu pescoço, me provocando cosquinhas.

- Tony... - sorri fraco, afastei sua mão.

Mas ele continuou, dessa vez se aproximando mais de mim. Sua respiração batia contra minha pele, me arrepiando de leve. Ele também brincava com meu cabelo, o bagunçando ainda mais e jogando no meu rosto.

- Tony! - rio fraco, afastando o fios da minha face.

Me virei pra ele, o encontrando com uma cara amassada e um sorriso bobo nos lábios. Ele me olhava como se quisesse gravar cada detalhe meu, e se abraçava mais no travesseiro.

- você é linda, Suzu - ele disse num sussurro.

Sorri e me enterrei mais sobre o lençol pesado.

- tá bem galanteador hoje - falo - acordar já recebendo elogios assim é pra poucos.

- se dependesse de mim... - ele sorri fraco - te acordaria todos os dias desse jeito.

Parto pra um beijo calmo, quebrando de vez nossa distância.

- eu iria adorar - falo contra seus lábios, o fazendo sorrir.

Ele me beijava com tranquilidade, e eu retribuia na mesma intensidade, desejando ficar ali o dia inteiro recebendo seus beijos e trocando inúmeros "eu te amo".

- Suzu! - Mia arrombou a porta bem no meio do nosso momento - eca! Que nojo.

- eu juro que um dia... - respiro fundo, me afastando contrariada dos lábios de Tony - o que foi Mia?

- a mamãe sabe que vocês ficam se beijando assim? - ela ergue uma sobrancelha e se aproxima da cama - e por que seu pescoço tá roxo?

- o que? - congelo e Tony segura uma risada.

- tá roxo aqui e ali - ela aponta pra região - e por que seu pijama tá no....

- chega, Mia - corto as perguntas dela - o que que você quer?

- falar que já tá na hora da gente se arrumar.

- pra onde?

- Disney! - ela exclama.

- como assim?

- eu ia te falar ontem - Tony começou, se colocando sobre os cotovelos - mas acabei me esquecendo.

- nós vamos pra Disney! - ela dava pulinhos de alegria - anda logo Suzu!! Não podemos perder tempo!

A pequena saiu saltitante, nos dando privacidade de novo.

- é sério?

- óbvio que é - ele dá de ombros - é o seu sonho e eu tinha prometido a vocês.

- não é o meu sonho - começo - Mia que inventou isso e...

- você ouviu ela, Suzu - ele se senta e coloca uma blusa - não podemos perder tempo.

- mas...

lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora