Durante a semana que se passou, quase não saía do lado de minha mãe. Acabei descobrindo meu novo vício em conversar sobre qualquer coisa com ela. Não fazia ideia de que ela era uma ótima ouvinte.
Meu pai, por sua vez, nunca mais tinha voltado depois daquele dia na recepção e eu torcia pra que ele estivesse bem longe daqui. Não queria ver minha mãe brigando com ele. Só queria paz.
Assim que ela recebeu alta, juntamos nossas coisas e seguimos pra rodoviária. Minha mãe ainda teria que tomar alguns remédios por mais alguns dias, mas tirando isso ela estava ótima pra quem acabou de ser internada.
Mia não largava dela e só ficava falando da Disney e no quanto que ela queria conhecer as princesas. Minha avó, sem entender nada, ficava fazendo perguntas pra pequena enquanto esperávamos o ônibus, o que rendia ainda mais o assunto.
Aproveitei pra mandar mensagem pra Tony avisando que iria chegar no final da tarde. Eu e ele não tínhamos nos falado durante esses dias, a não ser por alguns "bom dia" e "to com saudade" que ele me mandava de vez enquando, me fazendo sentir ainda mais pior por ter causado tudo isso. Eu teria que me desculpar pra ele, e não via a hora de fazer isso.
- já chegou, vamos? - minha avó avistou o nosso ônibus estacionando.
- vamos.
E lá vamos nós. De volta pra casa.
***
- eu tô com fome! - Mia reclamava - tem um Mcdonalds ali, mãe...- espera um pouco. Deixa eu só pegar as malas que a gente resolve isso.
Estávamos no terminal, esperando o cara tirar todas as malas do ônibus. Eu sentia um pouco de dor de cabeça por conta da viagem cansativa, mas nada que uma noite de sono não resolva.
Pegamos nossas coisas e seguimos pra praça de alimentação da rodoviária. Mia foi com minha mãe atrás de alguma coisa pra comer e minha avó foi na farmácia comprar uma garrafinha de água, me deixando sozinha com as malas.
Depois de uns vinte minutos morrendo de tédio, elas retornaram e finalmente fomos pra área de desembarque, torcendo pra que tivesse um táxi disponível nos esperando.
- espera ai! - Mia parou de lamber seu sorvete - aquele não é o Tony? - ela apontou pro garoto sentado no banco.
E sim, era ele.
- ele veio nos buscar? - ela perguntou.
- eu só avisei que a gente chegaria agora... eu não... - larguei minhas coisas no chão, ainda surprea com ele ali.
- vai logo. Ele pode ir embora! - Mia me empurrou.
- já volto - avisei pras três, já andando apressada até ele.
Eu segurava um sorriso de felicidade por encontrá-lo tão cedo. E assim que ele me notou correndo na sua direção, largou o celular e soltou um sorriso aliviado por me ver bem, se levantando e vindo me abraçar.
Pulei no seu pescoço, soltando um gritinho de felicidade. Ele envolveu minha cintura e se enterrou no meu pescoço.
- você não faz ideia do quanto...
- eu sei - o interrompo e me viro pra ele, pegando na lateral do seu rosto, vendo o olhar cansado mas profundo que ele tinha - e eu sinto muito mesmo. A gente pode conversar melhor depois? Tenho muita coisas pra te falar...
- tá bom - ele assente.
Beijo ele de repente, pra matar a saudade que estava disso. E pelo visto não era só eu. Tony me beijou com necessidade, como se o mundo fosse acabar se não fizesse isso. Nós dois estavamos sedentos um pelo outro.
- ér... - o interrompo, percebendo que nós dois começavamos a intensificar - quero que conheça minha mãe.
Ele estranha.
- depois te explico - me afasto.
- ok.
Tony, segura na minha mão e eu o guio até as três que disfarçavam terrivelmente que não estavam nos olhando. Principalmente Mia, que até cantarolava pra "disfarçar" sua espionagem.
- mãe - a chamo assim que chegamos nelas - esse que é Tony - ela abre um sorriso amigável - e Tony, essa é a minha mãe - o apresento a ela.
- prazer Tony, sou Kayla mas pode me chamar de Kay - ela aperta a mão do garoto, que a cumprimenta simpático - minha filha falou muito bem de você.
- sério? - ele se vira supreso pra mim.
- da próxima vez vou falar mal então. - dou de ombros.
- você veio nos buscar? - Mia interrompe na maior cara de pau.
Lanço um olhar mortal pra pequena.
- aham - ele confirma, prosseguindo no assunto - o carro tá lá fora.
- você sabe dirigir? - ela pergunta.
- sei - ele fala exibido.
- na verdade, mais ou menos né - completo.
- lógico que não.
- lógico que sim. Deixa de ser exibido Tony - dou um empurrãozinho nele.
- da próxima vez, você dirige então - ele rebate.
Reviro os olhos.
***
- Tony... - Mia o chamou enquanto ele me ajudava a tirar as malas do carro.Minha mãe e minha avó já estavam dentro de casa, arrumando as coisas.
- oi - ele disse, me entregando mais uma mala.
- você já foi na Disney? - ela começa cheia de expectativa.
- Mia... - olho pra ela, dando um sinal pra que ela não prosseguisse com aquela besteira.
- já - ele fala tranquilo - por que?
- é porquê a minha irmã é doida pra ir lá.
- o quê? - exclamo - nada a ver.
- você nunca foi? - ele se vira pra mim.
- não, mas...
- principalmente na parte das princesas sabe? É o sonho dela! - Mia interferiu - e como namorado dela é sua função levar ela pra lá, você não acha?
- Mia! - falo.
- e eu também né - ela completa, fazendo Tony rir da situação engraçada.
- por que você não me falou antes? - Tony pergunta pra mim - eu teria te levado pra conhecer se soubesse que esse era seu sonho.
- não é meu sonho!
- é sim! - Mia completou - ela fala disso todo dia.
- eu te levo então - ele fala como se fosse óbvio.
- e eu também! - Mia exclama.
- Tony...
- não precisa ter vergonha de me pedir - ele explica - só me falar o dia que você pode e a gente vai.
- e eu também... - Mia completa.
- e ela também - Tony corrige.
Sussurrei um "eu te mato" pra pequena que sorria vitoriosa vendo todo o constrangimento que eu tinha passado.
- obrigada Tony! - a pequena abraçou ele e mostrou língua pra mim.
- você é uma chata insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠