A sala tinha se tornado um acampamento de gente desconhecida. Todas aquelas meninas que tinham participado do vídeo clipe, estavam dormindo em colchões espalhados por todo o lugar. Thomas sempre se superando!
Fingi que não reparei em nada e fui preparar meu café da manhã, ficando um bom tempo na frente da geladeira até sentir alguém se aproximar. Me virei num impulso e encontrei o cara tatuado de ontem.
Ele usava umas cinco correntes e tinha os braços e o abdômen repletos de figuras grosseiras. Ele estava só com um short e pecorreu seus olhos por mim de cima a baixo, me deixando bastante desconfortável.
- ah... posso ajudar? - perguntei pra ele, tentando o fazer tirar seus olhos do meu pijama.
- acho que não te vi ontem... - ele estendeu a mão num sorriso esperto - Luke.
- prazer.
Falo, sem cumprimentar ele, que puxa a mão pra si de volta.
- você tava ontem? Na gravação? - ele começa - acredito que não. Com certeza iria me lembrar de você se estivesse num biquíni - ele ri malicioso, como se tivesse alguma graça e mais uma vez seu olhar para no decote do meu pijama.
- é eu não estava - fecho a porta da geladeira com desgosto - mas meu namorado estava - faço questão de infatizar esse fato - Tony. Conheçe?
- c-como? - ele se pergunta - pensei que você...
- é - interrompo e cruzo os braços na altura do peito - tenta não ser tão idiota da próxima vez que tentar chegar numa menina - pisco e pego uma maçã - ficar olhando pros peitos dela não é uma boa estratégia.
Mordo a maçã e saio dali, deixando o tal de Luke sem graça. Volto pro quarto de Tony e me jogo na cama, o acordando com o pulo que eu dei.
- já viu como que tá a sala? - pergunto ainda chocada com o número de gente.
- eu acabei de acordar, no caso.
- tá cheia de menina - mordo a maçã.
- e isso te incomoda? - Tony pergunta já querendo tirar onda com minha cara.
- não - respondo sincera - eu só não vou com a cara daquele Luke lá embaixo.
- por que? Ele é gente boa - Tony abraça o travesseiro.
- sei lá... - não iria falar do pequeno incidente de alguns segundos atrás pra Tony. Não era uma coisa com que ele devesse se preocupar.
O garoto deu de ombros.
- tava pensando em aproveitar a piscina hoje - ele diz.
- todo dia você tá nessa piscina, Tony - sorrio e me aproximo dele, mexendo em seus cachos - não cansa não?
- não - ele disse - e também queria gravar tiktok lá com sua queridíssima participação.
- você sabe que eu...
- não tem problema, Suzu - ele corta - a gente só tem 1 tiktok junto.
- e daí? Já é o bastante.
- não é não - ele insiste - e você vai e pronto.
Reviro os olhos e ele acaba me roubando um beijo na bochecha.
- nem adianta começar com isso.
Ele sorri e me dá um outro beijo na bochecha.
- com o que? - Tony se faz de desentendido.
- você sabe muito bem que isso não vai me fazer aceitar fazer tiktok com você - toco em seu nariz.
- não custa tentar, né.
Tony se coloco em cima de mim, me atacando com suas carícias.
- Tony! - ria da iniciativa dele.
Mesmo mandando ele parar com isso, lá no fundo eu amava quando ele me atacava com seus beijos logo pela manhã.
Era como acordar no paraíso.
Só passando pra avisar q a fic já está na reta final😢💔 ela vai acabar no cap 50.
É, eu sei. N me matem pfv❤Amo vcs dms!!!❤💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠