Já tinha se passado uma semana, e por incrível que pareça, as coisas estavam normais entre mim e minha mãe. Sem brigas, sem discussões, só o silêncio entre nós duas. Acho que assim é melhor pra todos.
E como de costume, estava esticada no sofá da sala, tentando me entreter com alguns tiktoks, até dar de cara com o tiktok meu e de Tony que mais uma vez insistia em aparecer pra mim. Mas antes que eu rolasse tela a baixo, notei que os comentários estavam desativados dessa vez me deixando um tanto surpresa. Eu não tinha falado nada com ele, mas pelo visto não foi necessário. Ele já tinha se dado o trabalho de apagar todas aquelas ofensas e besteiras. E sem notar, acabei deixando escapar um sorriso fraco e idiota. De novo isso?
- muito bem, senhorita - Dixie e Addison surgiram animadas - hora de passear um pouco.
- vão pra onde? - pergunto, desligando meu celular.
- praia - Dixie respondeu.
- de calça jeans?
- não teria graça nenhuma se fôssemos com biquíni - ela deu ombros, me deixando confusa.
- bora? - Addison animou - por favor...
- a gente vai aproveitar que os meninos tão indo tirar fotos com o Bryant lá pra pegar uma carona - Dixie piscou.
- vamos, Suzu - Addison voltou a insistir.
- não tenho nada pra fazer mesmo.
Elas comemoraram e já foram me puxando pra fora, indo até um carro que já estava lotado de gente.
***
Estava bem no finalzinho da tarde e a praia não estava tão movimentada como eu achei que estaria. Os meninos tiravam algumas fotos enquanto eu, Dixie e Addison brincávamos de saltar as ondas como três crianças idiotas.Mas não demorou muito pra que a gente começasse a empurrar uma a outra na água, causando uma verdadeira guerra na praia.
- não vale areia, sua retardada! - Addison reclama de Dixie, que permanece na sua crise de riso.
Enquanto elas terminam de se matar no mar, olho de relance pros meninos que conversavam animados com o fotógrafo. Mas não resisto e acabo reparando em Tony e no jeito que ele conversava e ria. Fiquei ali, sentada na parte rasa do mar, sentindo as ondas batendo contra mim enquanto decorava todos os detalhes do garoto.
Sim, ele era muito gato e isso me irritava em certo ponto. Era quase que impossível disfarçar meus olhares. Para com isso, sua tola.
- ei, Suzu! - Dixie grita já fora da água - vem cá.
Desvio o olhar rapidamente e me levanto, indo até as duas que agora faziam uma competição de ginástica. Era impressionante a criatividade das duas no que se tratava de gastar tempo em mil e uma brincadeiras. Era cada uma mais criativa que a outra.
Acabei entrando na onda delas, fazendo algumas coisas que ainda sabia fazer, como mortal pra trás e algumas aberturas.
- não sabia que você... - Addison ficou encantada.
- eu estudava na mesma escola de ginástica que Avani - falo com uma nostalgia repentina - basicamente nos conhecemos lá.
- sério?
- tenho inveja de vocês atletas - Dixie cruza os braços - parece que não tem coluna.
Addison foi ligeira em jogar uma bola de areia na amiga, que ficou paralisada.
- pra aprender a não falar besteira - Addison pisca - a gente tem coluna sim, sua tola.
- caiu no meu olho, idiota - Dixie reclama - eu vou te matar!
E lá se foram as duas de novo, se matar na água salgada do mar numa guerra infinita. Fiquei de longe dando belas risadas das duas, que se batiam em meio aos comentários da Addison.
E sim, mais uma vez tive que olhar pros meninos, que já tinham terminado suas fotos e agora jogavam um ao outro na água. Tony, parecendo não estar muito afim de se molhar, ficou parado na areia olhando pro irmão que afogava os outros com animação no mar. Ele tinha tirado a camisa e ficado só de calça, dando algumas risadinhas pros amigos.
Resolvi assustá-lo. Aproveitei que ele não me olhava e corri, ainda encharcada, na sua direção. Mas antes que eu pudesse chegar até ele, Tony me viu e saiu correndo.
- não quero me sujar, Suzu - ele disse enquanto fugia de mim.
Ignorei e num passo ágil, pulei nas suas costas.
- agora não tem escolha - falei - e também você tá na praia. Uma hora ou outra você vai ter que entrar na água, Tonyzito.
- eu te odeio, sabia?
- eu também te amo - o abraço e dou um beijo na sua bochecha.
Ele sorri de lado e eu saio das suas costas num pulo.
- vamos logo, Tony.
- aposto que eu chego primeiro que você - ele sai na frente.
- não chega não!
Apostamos uma pequena corrida, que acabou num empate. Dei um pulo na água, me refrescando um pouco. Tony, não demorou pra começar a jogar água em mim e encher minha paciência, como de costume.
- Tony! - revidava na mesma proporção até ele me pegar por trás e me lançar pra longe - não vale assim!
Ele vem até mim às risadas exageradas.
- por que não?
- por que não - mergulho meus ombros, deixando só meu rosto de fora.
Tony faz o mesmo.
O sol já estava se pondo, e deixava um tom de dourado na pele do garoto me fazendo errar algumas batidas. Mas daquela vez, ele também me observava, reparando em todos os detalhes do meu rosto.
- eu te vi dando mortal mais cedo - ele começa.
- tava me espionando? - sorrio maliciosa.
- só imitei o que você estava fazendo primeiro.
- eu nunca te espionaria - ele ri da minha fala.
- ata, beleza - Tony meche no cabelo - acha que eu não tava percebendo?
- você percebe demais as coisas - repondo e me aproximo mais dele, começando a brincar com seu colar - você deveria parar com isso sabia?
- com isso o quê? - ele pergunta baixo.
Ergo meu rosto pro seu, estando a centímetros de distância.
- com isso - respondo no mesmo tom.
- isso? - ele se aproxima mais, quase que tocando nossos narizes.
Sorrio e jogo água no seu rosto, me afastando.
- isso também.
Ele revira os olhos e sorri pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠