40

1.2K 124 9
                                    

Tony saiu de cima de mim, e se deitou ofegante ao meu lado. Eu, assim como ele, estava suada e com as bochechas coradas. Meu corpo estava mole e parecia ferver, mesmo no quarto frio.

Me abraçei a ele, dando um último beijo em sua bochecha e afastando algumas mechas que caíam bagunçadas em sua testa.

- amo você - falei, me aconchegando no seu peito.

- também te amo, Suzu - ele beijou o topo da minha cabeça, acariciando meus cabelos que estavam bagunçados.

Me permiti descansar um pouco, e nem vi quando peguei no sono ao seu lado. Tony puxou a coberta pra nós dois e se ajeitou ao meu lado, pegando no sono.

Nunca dormi tão bem na minha vida como naquela noite.

***
Acordei com uma buzina alta disparada no quarto, me fazendo gritar de susto e encontrar Ondreaz e Nick rindo alto.

- mas que porra, Ondreaz! - Tony xingou, se escondendo mais na coberta e fuzilando o irmão que segurava a buzina na mão e ria alto com Nick.

- vocês são uns babacas - falo brava, tentando pegar no sono, me encolhendo mais na coberta.

- Tonyzinho... - Nick acariciou os cachos de Tony, recebendo um tapa na mão - eu ein!

- eu realmente espero que vocês não estejam pelados - Ondreaz falou inocente.

- mas a gente tá - respondo grossa - então dá pra vocês dois saírem daqui pra gente se trocar?

- puta merda Tony - Nick disse com um certo nojo - vocês tavam...

- é, a gente tava - falo no mesmo tom bravo.

- agora to bolado... - Nick saiu puxando Ondreaz, que fazia uma cara de nojo.

- o que foi? Até parece que nunca...

- porra Tony - Ondreaz interrompeu antes que o irmão prosseguisse.

- vão embora, vão.

E os dois foram, fechando a porta rapidamente.

Revirei os olhos e mergulhei no travesseiro, passando as mãos pelo rosto.

- um dia eu acabo com seu irmão e seu namoradinho - prometo pra mim mesma.

Tony ri fraco, ainda constrangido pela invasão.

Me enrolo na minhas coberta, e vou até o banheiro, catando minhas coisas do chão. Visto minha roupa e prendo meu cabelo, com muita preguiça de pentiar ele. E acabo percebendo que meu pescoço tinha algumas marcas levemente vermelhas. Ainda bem que não ficou roxo, agradeçi mentalmente. Queria evitar ao máximo mais comentários desnecessários.

Tony permanecia na cama, mexendo no celular.

- vou comer, tá? - aviso.

- vai lá.

Saio do quarto, indo pra cozinha com uma fome de leão. A casa ainda estava silenciosa, e só dava pra escutar Nick e Ondreaz conversando alto do lado de fora.

Liguei pra minha mãe e tomei meu café. Mas assim que um carro barulhento parou no estacionamento, estranhei o movimento de pessoas. Thomas estava conversando com um cara tatuado e cheio de correntes, que parecia trazer consigo um bando de esquipamentos de som e garotas com roupas de banho e sorridente.

Larguei meu mingau e observei aquilo com certa curiosidade. Tony chegou, ainda sonolento e se sentou do meu lado, observando Thomas.

- quem que é? - pergunto.

- não sei... - Tony fala - mas acho que vai ser um vídeo clipe.

- aqui?

- já teve uma, antes de você chegar - ele explica - e agora acho que vai ter outra. Pelo jeito, Thomas tá animado.

- ah.

Fico olhando pra eles.

- hoje? - volto a perguntar.

- pelo visto sim - ele rouba minha colher e come um pouco do meu mingau - tá muito bom...

- e você vai participar?

- não sei - ele continua roubando minha comida - mas eu queria mesmo era ficar no quarto o dia todo.

- acho uma ótima ideia - sorri.

Mas não demorou muito pra Thomas se apoximar de nós dois com toda aquela gente.
















lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora