A cada dia que passava, eu e Tony ficávamos cada vez mais próximos. Nós tínhamos uma espécie de conexão única que só se fortalecia com o passar do tempo.
Hoje, a gente tinha resolvido ir pra praia pra tentar mudar um pouco os nossos passeios. Tony estava com sua camisa pendurada no ombro e com uma bermuda preta, enquanto levava nossas toalhas.
Eu usava um short jeans com meu biquíni e caminhava de mãos dada com Tony pela areia quente. Deixamos nossas coisas no chão, já nos preparando pra entrar no mar. Tirei meu short e prendi meu cabelo.
Percebi que tinha algumas pessoas que nos olhavam com certa empolgação e faziam comentários discretos entre si. Em sua maioria eram meninas de 15 a 16 anos dando risadinhas espertas pra Tony.
Não liguei muito pra isso, afinal o vídeo da gente se beijando já tinha se espalhado pra todos os cantos da internet e eu até que gostava de ser chamada namorada de Tony, mesmo que as vezes isso me tirasse do sério.
- dessa vez vai querer entrar na água - falo pro garoto.
- dessa vez eu não to de calça jeans - ele responde.
- e o quê que isso tem a ver?
- o mar estraga o tecido da calça.
- deixa de ser vaidoso Tony - reviro os olhos diante de tamanha frescura - aposto que isso é uma mentira que contaram pra você.
- eu vi na internet, Suzu.
- tanto faz - começo - agora bora aproveitar essa praia da melhor forma possível, pode ser?
- só se for agora.
Ele sorri e volta a segurar na minha mão. Caminhamos até o mar como um casal de adolescentes do ensino médio apaixonados, o que chegava a ser patético.
- tá fria.
Vou entrando aos poucos na água pra me acostumar, quando Tony de repente me empurra com tudo no mar.
- Tony!
Ele logo faz o mesmo, dando um mergulho e aparecendo do meu lado.
- você é muito lerda as vezes - ele fala divertido, nos puxando mais pro fundo.
Reviro os olhos e mergulho meu corpo, deixando só meu rosto pra fora. Tony me puxa pra ele, me fazendo entrelaçar minhas pernas na sua cintura. Apoio meus braços nos seus ombros, sorrindo fraco pra ele.
- você é linda, sabia? - ele diz de repente, num sussurro.
- assim você alimenta meu ego e pode ter certeza que você não vai gostar de me ver com o ego lá em cima.
- mas é sério - ele sorri, passando seus olhos por todos os cantos do meu rosto - você é muito linda, Suzu. Por dentro e por fora.
Sorrio, não querendo corar de vergonha.
- você também é um gatinho, sabia?
- gatinho? - ele ri.
- lógico - provoco - diria até que é um gostoso da porra.
Ele ri de novo, se divertindo.
- a gente forma um casal e tanto, não acha? - ele fala travesso - uma linda e um gostoso da porra.
Rio do seu comentário.
- até que faz sentido - acabo concordando.
Ficamos mais um tempo alimentando o ego um do outro e fazendo piadinhas com a situação. Brincamos na água, tomamos sol e aproveitamos a compainha um do outro. Tony me fazia sentir muitas coisas das quais eu mesma não entendia muito bem, mas só de estar com ele já era de grande tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠