11

1.8K 185 24
                                    

Acordei bem cedo naquele dia e fui silenciosamente pro quarto de Avani, rezando pra não encontrar algo que não poderia ser desvisto. Encostei a porta e adentrei no quarto.

Avani estava dormindo abraçada a Anthony, que mal se mexia. Contei mentalmente até 3 e pulei em cima dela

- feliz aniversário, sua gostosaAaA!

A garota acordou assustada, assim como Anthony, que mandou eu tomar no cu e se virou pra voltar a dormir.

- obrigada! - ela me apertou - eu só não dou um murro em você por que é meu aniversário, mas doeu sua vagabunda.

- levanta logo! Temos que aproveitar seu dia! - dou um beijo na bochecha dela - to te esperando lá embaixo.

- já vou.

Saio de cima dela e desço pra cozinha, tirando o bolo do forno com cuidado. Bati um chantilly e começei a enfeitar os lados e depois o topo.

- pra mim? Não precisava! - Tony apareceu sem camisa e com uma cara de quem tinha acabado de acordar.

- tira o olho - retoco alguns detalhes com precisão.

- não sabia que você cozinhava - ele disse puxando um banco e se sentando.

- as vezes fico inspirada - sorrio - e também hoje é aniversário da Avani. Não podia deixar passar em branco.

Ele assentiu e ficou me olhando teminar de passar o chantilly no bolo.

- seu queixo tá sujo de chantilly - ele se estica e passa o dedo no lugar - pronto.

- SAMANTHA! - Ondreaz deu um pulo da escada e veio com sua blusa toda manchada de água sanitária.

- antes de você me jogar na pscina ou sei lá o que, é bom lembrar que hoje é aniversário da Avani e eu não tem nem um pouco disposta a ficar estressada com você.

- você tem um monte igual a essas, cara - Tony se intromete - não é como se o mundo tivesse acabado.

- lógico que não! Elas eram as únicas que...

- para de mimi e vai comprar umas coisas pro aniversário - falo sem paciência.

Ondreaz revirou os olhos e subiu pro quarto contrariado. E logo em seguida, um momento de silencio pairou sobre eu e o garoto sentado a minha frente.

- e então... como foi ontem com Katherine? - lambo meus dedos sujos de chantilly

- normal - ele fala meio pra baixo.

- você estava tão animado pra ter sido só "normal".

- ela é legal mas... - ele suspira - a gente não tem nada a ver com outro, sabe?

- as vezes se você tentar dar uma chance... talvez vocês se conheçam melhor ou...

- não ia dar certo de qualquer maneira - ele se endireita e mexe no cabelo.

- então tá - dou de ombros.

O garoto fica um pouco em silencio, como se estivesse pensando em mil e uma coisas ao mesmo tempo. Sorrio de lado e largo o bolo por um tempo, contornando o balcão e tocando em seus ombros expostos, estando atrás dele.

- você ainda vai encontrar alguém, Tony - falo tranquila - ela deve tá por aí esperando o momento certo pra te conhecer e viverem "felizes para sempre" - o garoto ri da idiotice daquela frase - mas por enquanto que ela não vem, sugiro que vá colocar uma roupa pro aniversário. Combinado?

- pode ser - ele se levanta e passa o dedo no bolo.

- Tony! - dou um murro nele.

- tá uma delícia.





lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora