06

1.9K 178 20
                                    

Eu não sabia se deveria falar pra Tony. Não fazia nem 5 dias que eu tinha conhecido ele, mas naquele momento eu não tava dando a mínima pra isso.

Fiquei em silêncio, uma vez que minha voz não saia mais. Acabei deixando minhas lágrimas caírem, eu já não tinha forças mais pra esconder elas.

- Suzu...

O garoto veio até mim e me abraçou. Me deixei levar e me acomodei nele. Já com muita vergonha de chorar na frente dele, virei meu rosto pro lado contrário dele e deitei minha cabeça no seu peito.

- olha, eu não faço a mínima ideia do que você possa estar passando - ele começou falando baixo - mas quando você se sentir confortável pra conversar... ou se quiser só alguém pra poder desabafar, estou aqui.

- obrigada - agradeço, limpando meu rosto.

- agora é melhor você ir descansar...

Assinto e saio de seus braços. Ele fica me olhando com uma certa preocupação, enquanto eu me ajeitava.

- eu molhei sua blusa - aponto pro lugar - desculpa.

- não tem problema.

Sorrio fraco e subo pro quarto.

- boa noite, Suzu - Tony falou.

Só fiz um gesto com a cabeça e me tranquei no quarto.

***
Tinha acordado com um barulho alto vindo da sala e uma caixa som estourando. Verfiquei as horas e já eram 15:00h. Sim, eu tenho que parar com essa mania de acordar tarde.

Troquei de roupa, colocando um croped e uma calça de moletom cinza. Lavei meu rosto e respirei fundo. Prometi pra mim mesma que não deixaria minhas paranóias estragarem com meu dia.

Quando fui pra sala, vi os meninos bricarem de verdade ou desafio e aparentemente estava na vez de Jack, que tinha que se jogar do segundo andar até as camas elásticas do andar de baixo. Alex e Thomas gravavam tudo e colocavam no tiktok ou no Instagram.

Charli estava no meio deles tomando um copo enorme de milk shake do Dunkin, enquanto mexia no celular.

Desci as escadas um pouco assustada com o nível desses desafios. Jack podia muito bem quebrar uma perna nessa brincadeira.

Fui pra cozinha fazer meu lanche da tarde/café da manhã. Assim que terminei de comer, me juntei ao pessoal, um pouco entediada pra ficar prestando atenção nos desafios.

- quer jogar Suzu? - Charli perguntou depois de um tempo.

Pensei um pouco sobre, mas não vi probelma nenhum nisso.

- pode ser.

Me juntei a rodinha deles, ficando ao lado de Tony. Era a vez de Ondreaz desafiar o irmão.

- uuhhh - Alex vibrou - pega leve ai Ondreaz.

O irmão mais velho fez uma cara maliciosa e começou a intercalar o olhar entre mim e Tony.

- só pra lembrar, o desafio é pra ele - me afasto de Tony - não tenho nada a ver com isso.

- eu desafio... - Ondreaz começou com suspense - já sei!

Ele se levantou pra buscar alguma e voltou com uma algema na mão. A princípio, eu me assustei bastante e Tony riu de lado.

- ah não cara...

- eu desafio Tony e Suzu ficarem presos até umas 19:00h.

- tipo, um no outro? - perguntei já estressada.

- que tipo de desafio é esse? - Tony reclamou.

- vamos vamos - Ondreaz jogou a algema no colo de Tony - é o castigo por brigarem tanto.

- a gente nem briga seu mentiroso - xingo.

- andem logo!

Tony prende uma parte no meu pulso e a outro no dele. Não tinha passado 10 segundos, e eu já queria arrancar meu braço fora.

- e então? - Ondreaz pergunta com animação.

- você é um idiota - Tony responde.

Senhor Cristo que eu tenha forças pra aguentar até 19:00h!













lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora