18

1.7K 156 25
                                    

Os dias passavam rápido demais e quando dei por mim, faltavam apenas 2 dias pro meu pai voltar de viagem e pra minha mãe sumir de vez. Eu estava muito assustada pra procesar toda essa ideia. As vezes eu tinha algumas crises de ansiedade no meio da noite só de pensar no futuro sem ela. Uma hora ou outra eu teria que voltar pra vida real. De volta pra minha casa, pro meu quarto, pro meu peixe de estimação, pra Mia e pro meu pai, que com certeza iria estar mais ausente do que nunca.

Tomo um banho, lavo o cabelo e respiro fundo. Essas foram as semanas mais incríveis que eu já tive. Fiz amigos, aproveitei a piscina, fui pra praia num por do sol perfeito, fiquei até tarde jogando minecraft e maratonando filmes. Eu sei que não foi como uma viajem ao redor do mundo ou um passeio pela Disney, mas já estava mais que suficiente pra mim. Admito que o fato de ir embora me dava um aperto no coração que eu não conseguia esconder direito.

E ainda tinha Tony nisso tudo. Eu não sabia o que tinha dado em mim pra ficar pensando nele o tempo todo. Não sabia que era possível ficar obcecada por uma pessoas em menos de três semanas. Mas pelo menos eu disfarçava bem. Eu acho.

E como sempre, eu estava no sofá com um baita peso na consciência por não estar aproveitando as últimas 48 horas que me restavam. Eu queria fazer tudo, mas ao mesmo tempo queria fazer nada. Você vai se arrepender no futuro disso.

Tony descia as escadas com um ânimo anormal, como se estivesse ligado numa tomada de 220v. Ele pulou pro meu lado, me fazendo derrubar meu celular no chão.

- Tony! - pego o aparelho, me certificando de não ter quebrado nada - se tivesse rachado...

- mas não rachou - ele sorri e passa o braço por meu ombro.

- o que deu em você hoje? - pergunto estranhando toda essa felicidade - é por que eu vou embora depois de amanhã?

- hoje já é amanhã - ele mostra a hora - então tecnicamente você vai embora amanhã. E não, não é por isso.

- então porquê é?

- sei lá... - ele volta a sorrir - só to cansado de fazer nada.

- você fica agitado quando você tá cansado? - pergunto mais confusa ainda e ele assente - que porra de cansaço é esse? - rio.

- tédio - ele toca no meu nariz.

- eu também tenho tédio mas não fico assim não.

Ele ri fraco.

- já sei! - ele diz de repente - que tal irmos caminhar naquele parque?

- agora? E que parque?

- por que não? - reviro os olhos desanimada - ah, qual é... vamos.

- Tony...

- deixa de preguiça - ele se levanta e me puxa.

- só se a gente jogar mais uma partida de minecraft antes. Pode ser?

Ele bufa e me olha desconfiado.

- vai Tony... por favor! - junto as mãos.

- tá bom - comemoro dando um abraço apertado nele - mas só uma!

- combinado! - me estico e dou um beijo em sua bochecha.

E como já esperado, ficamos até umas 2 da manhã jogando e depois de jogar na cara dele que eu era melhor que ele, decidimos ir pro tal parque de que tanto ele fazia propaganda. Avani, por incrível que parecesse, já estava dormindo, o que me impedia de entrar no quarto pra buscar um moletom. Tony acabou por emprestar um lilás dele pra mim, que particulamente era a coisa mais confortável do planeta.

Saímos em silencio da casa, sentindo uma brisa fria e um cheiro de chuva inundar LA.

- acho que vai chover...

- vai nada - Tony me cortou, fechando o portão.

- lógico que vai - coloco minhas mãos no bolso do meu moletom -olha só pro céu.

- tá tudo escuro, Suzu - ele ri - não dá pra ver nada.

- dá sim. Olha ali - aponto pra uma nuvem tímida.

- pra mim tá normal - ele coloca as chaves no bolso da calça - vamos?

- você não cansa de ser teimoso? 

- eu? Teimoso? 

Dou um murro no seu braço.

- engraçadão - mostro a língua.

- me dá a honra? - ele estica seu braço pra que eu me segurasse nele.

- eu sei andar na rua, obrigada - pisco e vou na frente.

Não demora muito pra chegarmos ao tão famoso parque, que como já esperado, estava pouco movimentado. 

lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora