36

1.2K 124 12
                                    

- você quer me matar do coração?! - Avani exclamava do outro lado da linha - como que você vai embora assim sem nem se quer falar um tchau comigo!

- é eu sei, me desculpa - falo baixo - mas semana que vem eu volto.

- Suzu de Deus! Nunca mais faça isso comigo! - ela continua com o escândalo - e você se visse a cara de Tony esses dias... É melhor você vir resolver isso logo. O coitado tá parecendo um cachorrinho achado no meio do mato.

- tá Avani, não precisa jogar na minha cara que...

- preciso sim! E vê se da próxima vez me avisa.

- agora eu tenho que desligar. Depois eu te explico melhor as coisas por aqui, tá bom? - falo.

- e volta logo, por favor!

- tchau Avani...

Desligo.

Termino meu almoço e volto pro quarto da minha mãe, a encontrando bem melhor e com Mia sentada do seu lado, que mostrava algumas fotos no celular da minha avó.

- e essa aqui é a Tessa... ela é meio chata mas pelo menos dividiu o lanche comigo no dia da trilha - Mia falava animada.

Sorri com a cena e me sentei na poltrona que tinha ali, observando as duas se darem bem de novo.

- e você, Suzu? Foi pro retiro da igreja com sua avó? - minha mãe perguntou, enquanto acariciava o cabelo de Mia.

- ah... Não - respondo somente - preferi ficar em casa. Não sou muito de acampar.

- mentirosa! - Mia interferiu com malícia - ela ficou dormindo com Tony.

- o quê? Não! - sinto meu rosto corar.

- então o que ele tava fazendo lá quando a gente chegou? - ela cruzou oa braços num ar travesso - e você também tava só de calcinha usando a blusa dele que eu vi! - ela completou.

- Mia! - falo brava - nada a ver...

- é verdade!

- dá pra parar de ser...

- ok, ok - minha mãe interviu se divertindo com tudo aquilo - Mia, você não precisa ficar dedurando tudo dos outros. As vezes fica chato - ela avisa pra pequena que mostra língua pra mim e fecha a cara contrariada - e Samantha... que história é esse de "Tony"?

Reviro os olhos vendo que eu não teria escapatória.

- eu iria te falar com mais calma depois, mas parece que a irritante já quis adiantar tudo - olho feio pra Mia.

- sua irmã não é irritante, Suzu - minha mãe volta a intervir.

- que seja - resmungo.

- continuando... - ela faz um sinal pra que eu prosseguisse.

- Tony é o meu namorado, só isso - dou de ombros - eu queria que você soubesse quando ele estivesse comigo, pra eu poder te apresentar.

- mas você vai me apresentar a ele - ela fala animada.

- ele é rico e vai levar a gente na Disney - Mia fala esperta.

- de novo isso? - exclamo.

- é, ué - ela dá de ombros.

- Tony não vai levar a gente na Disney, entendeu?

- mas você disse que era pra isso que servia ter um namorado.

- não disse não.

- disse sim!

- tá bom, gente - minha mãe intervém mais uma vez - agora é melhor vocês voltarem lá pra vovó, ela deve tá esperando vocês como uma louca.

- ah não... deixa eu ficar mais um pouco - Mia choraminga.

- vem Mia. A mamãe tem que descansar agora - me levanto e puxo a pequena.

- depois a gente vai voltar?

- vai - falo - mas agora a vovó tá nos esperando.

Mia resmunga e vai sozinha até o lugat onde minha avó estaria esperando.

- Samantha! - minha mãe me chama em particular.

- oi - entro de volta no quarto.

- se tiver alguma duvida sobre... ér... você sabe o quê... é só me falar, tá bom?

- tá - respondo somente - só isso?

- na verdade tem mais uma coisa - ela volta a falar baixo - isso que a Mia disse que te viu de calcinha e com a blusa dele... vocês já transaram?

- ér... - sinto meu rosto corar de vergonha - já.

- e vocês se protegeram?

- eu tomo anticoncepcional, esqueceu? - falo.

- ah sim - ela fala meio estranha.

- por que? Tem algum problema?

- não, claro que não - ela fala rápido - é só que é meio estranho te ver já com a vida sexual ativa.

- acho que a vovó tá me esperando - quase que vomito de constrangimento.

- e se você puder sempre ir me atualizando sabe... Não quero que você tenha algum problema nessa área.

- tchau mãe.



















lost on u☇ // Tony LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora