No final das contas minha irmã tinha só uma intolerância à lactose, que só foi ser descorberta agora. Tinha ligado pra minha avó só pra me certificar de que Mia estava bem, e acabei descobrindo que ela voltou a morar com minha mãe. Sim, agora eu não iria conseguir nem conversar com a pequena. Mas até que não me assustava muito essa nóia da minha mãe de querer tentar concertar os erros dela, mesmo sabendo que de noite ela iria se entupir de álcool e transar com o primeiro cara velho que visse pela frente. Belo jeito de começar a juntar os cacos, pensei.
- SAMANTHA! MAS QUE PORRA! - ouvi Ondreaz gritar do quarto dele.
Dei um sorriso vitorioso e me aconcheguei mais nos meus lençóis. Se meu plano tivesse saído como o esperado, ele estaria escovando os dentes com uma pasta cheia de corante amarelo e lavando o cabelo com cloro em vez de shampoo. Sem falar das roupas dele que estão na máquina lá embaixo cheia de água sanitária, pra dar um toque final e deixar tudo manchado.
Ainda fiquei mais um pouco deitada, revirando o tiktok de cima a baixo, até aparecer o meu e de Tony que tínhamos gravado ontem. Realmente tinha ficado bem engraçado, menos a parte que eu fico com uma cara de morte, mas tirando isso tinha ficado ótimo.
Acabei lendo alguns comentários, e eu sei que não deveria me deixar abalar por eles, mas tinha uns bem maldosos que me deixaram um pouco pra baixo. Tony já deveria saber lidar com isso, mas eu não.
Entre eles estavam: "aposto que o Tony deve ter oferecido bem pra gravar com ela", "quem essa menina pensa que é?", "mais uma mina padrão que o Tony pegou da rua pra dar views", "aposto que é mais uma putinha se aproveitando dele".
Sim, eu estava bem chateada e pensando seriamente em pedir pra Tony desativar os comentários, por que além de pejorativos eram muitos. Pra quê Samantha? Se você posta uma coisa na internet tem que saber lidar com o hate que pode vir e não apagar e fingir que nada aconteceu. Até parece a sua mãe assim!
- SAMANTHA! - Ondreaz arrombou a porta como um touro furioso.
Desliguei imediatamente meu celular e o enterrei debaixo do travesseiro.
- no que posso ser útil? - forçei um sorriso.
- você não deixa barato mesmo, né? - ele estava cheirando cloro e seus dentes estavam amarelos de corante.
- vai tomar um banho, depois você vem conversar comigo - ele permaneceu parado - vai Ondreaz!
E de repente o garoto veio a passos largos até mim com um olhar nada legal.
- o que foi? - fico assustada de verdade.
Ele me tira da cama e me coloca em seus braços me tirando também do chão, e me levando pra algum lugar.
- Ondreaz! - tento sair, mas ele continua caminhando - dá pra me colocar no chão?!
- você deu um baita de um azar, Suzu - ele fala esperto - por que eu também não deixo barato.
- quê?! Deixa de ser idiota e me coloca no chão.
Ele desceu as escadas, atraindo alguns olhares.
- wow... acho que alguém tá ferrada - Charli fala tomando seu milk shake do Dunkin.
- Tony! Vem ver só o que tá acontecendo aqui! - Nick fala divertido, como se a coisa mais legal do mundo estivesse bem diante dos olhos dele - vem logo!
- o que foi Nick? - Tony aparece com uma tigela de cereal na mão e nos vê - mas que porra é essa, Ondreaz?
- pergunta pra ela! - o garoto já saía a passos largos pro lado de fora da casa, mais especificamente pro lado da piscina.
- não, não e não! - volto a lutar contra ele - se você tá me pensando em jogar ai dentro, pode ir esquecendo!
- acertou! - ele começa a descer uma outra leva de escadas que dava pr piscina.
- é sério Ondreaz! Eu to menstruada e...
- não dá pra pensar em outra desculpa melhor não?
- é sério! Por favor, Ondreaz! - ele me ignora e se aproxima da borda da piscina - não, não! - me debato - ondre...
E num movimento ele tinha me jogado dentro da água que estava muito gelada e suja.
- dá próxima vez pensa bem antes de colocar cloro e corante nas minhas coisas - ele sorri e vai embora.
Cloro e corante? Ok, eu estava muito ferrada. Ele não fazia ideia do acontecia na lavanderia e quando ele descobrisse... nem sei o que será de mim.
- Ondreaz! Volta aqui! - o chamo furiosa - Ondreaz!
Ele só continua andando com o dedo do meio jogado pra mim.
- que merda.
Saio toda encharcada da piscina e, como já esperado, com meu pijama sujo de sangue. Por sorte a água já estava suja e não deu pra ver nem um resquício de menstruação na água.
Eu estava tremendo de frio e com muita raiva de Ondreaz.
- Suzu! - ouço uma voz feminina se aproximar. Avani. - ai meu Deus! Você estava... - ele olha pra minha bunda.
- sim - falo sem graça.
- espera ai, que eu já volto.
- só não demora muito - junto meus braços e fico no sol pra não pegar um resfriado.
A morena sai correndo e eu me sento na grama. Sinto meu nariz começar a dar sinais de resfriado e as pontas dos meus dedos ficarem roxas. Que ótimo!
- ei, tá tudo bem? - Tony aparece.
- você ainda pergunta?
- você tá tremendo de frio - ele se agacha do meu lado.
- não me diga! - me aperto mais.
Mas Tony, num movimento tirou a parte de cima do seu moletom e me entregou.
- eu não posso... - falo recusando - vai molhar tudo.
- eu não ligo - ele volta a insistir - ou é isso ou é um resfriado.
- você é muito teimoso.
Ele sorri satisfeito e eu visto seu moletom.
- até que combinou com seu pijama - ele disse.
- cala a boca, Tony - falo.
- o resgate está a caminho! - Avani apareceu com uma toalha - parece que o resgate já veio - ela fuzila Tony.
- tem que ser mais ágil da próxima vez - Tony dá de ombros e se levanta.
- isso foi uma ameaça, Tonycóptero?
- entenda como quiser - ele pisca.
Avani revira os olhos e vem até mim.
- e você vai direto pro chuveiro - ela me levanta e me cobre a toalha - e essa roupa vai direto pra máquina!
Tony estava parado ali, só nos olhando.
- tá parado porquê? - Avani se virou - seja prestativo e vá preparar uma coisa quente pra ela.
- não é como se eu tivesse voltado do Alasca - interrompo.
- vai logo, Tony! Some! - Avani me ignorou e expulsou o garoto dali - agora, deireto pro banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomantizmEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠