- juntos tipo juntos mesmo? - Avani exclamava do outro da chamada.
- dá pra acreditar? - falei me deitando no sofá, enquanto Tony tomava banho.
- queria pelo menos um agradecimento, por que sem a minha pessoa isso não seria possível.
- Avani! - rio do comentário.
- vamos só lembrar por quem você estava procurando na Hype House há um mês atrás? Ah sim! Euzinha. Então tecnicamente vocês não teriam se conhecido se não fosse por mim - ela fala convencida - de nada.
- tá, até que tem sentido...
- e sem contar todas as vezes que vocês faziam cu doce um pro outro - ela acrescenta - se não fosse por mim, vocês estariam nessa até hoje.
Reviro os olhos.
- tá Avani - me rendo aos seus argumentos - obrigada por tornar minha vida mil vezes melhor - falo dramática.
- de nada, meu amor.
Ficamos conversando por mais algum tempo até Tony sair do banho. Ele usava somente uma calça de moletom cinza e secava o cabelo na frente do espelho. Me despedi de Avani, largando meu celular longe e indo até o garoto. O abraçei por trás, me permetindo sentir o cheiro bom de seu perfume e o toque macio de sua pele na minha. Tony sorriu esperto e mandou um beijo pra mim pelo espelho, ainda ajeitando seu cabelo.
- pensou em alguma coisa pra fazermos hoje? To entediada - falo.
- tiktok?
- até parece que é viciado nisso - falo dramática.
- no caso, eu trabalho com isso - ele fala como se fosse obvio - mas não. Não pensei em nada além de gravar tiktok ou fazer live - ele fala - e também tenho que ligar pra minha mãe hoje.
Me animo com essa ideia.
- por que você não me apresenta a ela? Seria uma boa ideia, não?
- esse que é o objetivo - ele larga a toalha e se vira pra mim - aposto que vão se dar muito bem.
- eu espero.
- ela pode parecer meio invasiva as vezes - ele começa - mas no fundo é uma pessoa suportável.
- meu deus Tony - rio - sua mãe sabe que você fala isso dela?
- não - ele dá de ombros - vai ser o nosso segredo a partir de hoje.
Sorrio diante de tamanha idiotice.
***
- mãe, é só apertar esse botão azul que tá aparecendo pra senhora - Tony ajudava ela a tentar colocar no modo de vídeo com muita paciência.Eu segurava minhas risadas diante da situação.
- foi? - a imagem dela finalmente é projetada na tela do celular de Tony.
- isso! Finalmente... - ele resmunga a última parte.
- ah, veja só! - ela abre um sorriso animado assim que me vê ao lado de Tony - essa é aquela menina de quem você comentou comigo? A que você tava gostando e achava bonita e...
- é, mãe. Não precisa falar tudo - Tony interrompe um pouco sem graça.
- Samantha?
- isso - respondo - mas pode me chamar de...
- meu filho falou muito bem de você nos últimos dias - ela diz animada - nunca vi Tony desse jeito, sabia?
- sério? - sorrio e olho pra ele, que estava um pouco constrangido.
- pois é! - ela exclama - mas então Tony, por que me ligou?
- ah sim - Tony começa - é que a gente queria te falar uma coisa.
- ai meu deus! - ela coloca a mão no rosto de repente - você não engravidou ela, né Antonio?
- que? - Tony fica confuso - mãe...
- você não tá grávida, né querida? - ela me pergunta super preocupada.
- não...
- Se vocês soubessem da responsabilidade de criar uma criança e de tudo o que vem depois...
- mãe! - Tony a corta - ela não tá grávida e não foi por isso que te liguei, tá bom?
- ainda bem! Céus, quase que me matam do coração! Nunca mais faça isso comigo, entedeu Antonio? - ela fala séria e Tony revira os olhos.
- eu te liguei... - ele começa.
- mas tem certeza né? - ela volta a insistir olhando pra mim - testes de farmácia não são muito confiáveis, querida. Sugiro ir a um médico pra...
- mãe! - Tony exclama - ninguém tá grávida, tá bom?
- mas se sentir qualquer enjoo ou dor de cabeça, é só me ligar - ela fala ainda preocupada.
- voltando ao assunto... - Tony respira fundo tentando não perder a cabeça ali - eu te liguei pra falar que... - ele olha pra mim e sorri fraco, pegando em minha mão - estamos namorando.
- disso eu já sabia - ela fala nem um pouco surpresa.
- como que...
- eu tenho Twitter e acompanho o que falam de vocês por ai - ela dá de ombros - inclusive tem um vídeo...
- tá mãe - ele interrompe - só foi pra te falar isso.
- e por favor, não esqueçam de se proteger quando forem...
- tchau mãe!
Tony desliga na cara dela evitando mais uma enchurrada de avisos sobre gravidez e camisinha.
- é, eu disse que ela era um pouco invasiva - ele fala já sem paciencia.
- ela não é invasiva - falo tentando amenizar a situação - só é preocupada com você - toco em seu ombro - tem sorte de ter uma mãe que se preocupe assim com você. É um baita de um privilégio.
- ela só me tira do sério as vezes - ele respira - mas lá no fundo é uma pessoa suportável.
- Tony! - repreendo.
- é a verdade. Não podemos negar os fatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost on u☇ // Tony Lopez
RomanceEra pra ser só alguns dias na Hype House até as coisas voltarem ao normal. Mas ela não contava com Tony Lopez. 🎖#1 tonylopez (22/04) 🎖#1 lopezbrothers (22/04) ⚠FINALIZADA!⚠ ☇boa leitura!! ⚠n levem nd a sério aqui pfv⚠