26☆ Ajudando Angelina

4.3K 363 332
                                    

Bem, talvez eu esteja encrencada. Deixa eu explicar, Lee, Fred e George me chamaram para uma pegadinha com Filth, apenas para passar o tempo. O problema é que estamos na frente da Minerva, enquanto ela pede explicações.

Eu olho para os meninos discretamente, sinalizando com a cabeça para eles saírem e apontando para mim.

_ Meninos, é hora de colocar em prática o plano de fuga cinco virgula quarenta e sete traço D colchete entre parênteses do parágrafo dezesseis texto sublinhado da citação que se encontra na marcação L seção nove barra quinze subdivisão oito... – falo rapidamente

_ O que pensa que está fazendo senhorita Black? – Minerva me interrompe.

Olho por cima de seu ombro vendo os garotos já dobrando no corredor ao longe.

_ Te distraindo. – dito isso corro para a direção oposta.

Entro na sala comunal, encontrando três meninos jogados no sofá, rindo como idiotas. Me junto a eles.

Na poltrona do lado encontra-se um Neville um tanto aflito, com um livro de poções na mão. Vou até ele e pergunto se quer ajuda, ele parece aliviado com isso. O explico novamente a matéria, pois sei como Neville tem medo de Snape não deve ter prestado atenção.

Em menos de uma hora ele consegue seguir sozinho. Então fico do seu lado pra dar apoio.

_ Se eu der um soco no meu rosto e doer, eu sou forte ou fraco? – a voz de Fred me desperta e eu o olho como se ele fosse maluco de perguntar isso.

_ Forte. – George responde.

_ Fraco. – Lee retruca.

_ Você é um idiota, isso sim. – falo abismada por eles terem considerado uma pergunta válida.

_ Será que quando as borboletas estão apaixonadas, elas sentem humanos no estômago? – dessa vez é Lee o gênio autor da pergunta.

_ O que deu em vocês hoje, grandes filósofos? – pergunto rindo.

Harry perdeu o Mapa. Como eu sei? Estava conversando com Remus quando ele contou que o encontrou perambulando pela escola a noite com Mapa em mãos. Se Monny não o pegasse cairia nas mãos de Snape.

_ Que garoto tapado! – exclamei.

_ Mas uma coisa me intrigou. – Remus fala. – Ele me disse ter visto o nome de Peter Pettigrew no Mapa, mas isso não é possível.

_ Você sabe que é bem possível sim, Monny.

_ Como assim? Você já o viu?

_ Era aquele maldito rato de Rony Weasley, os meninos e eu tentamos pegá-lo antes dele sumir.

_ Mas poderia ser um rato qualquer.

_ Fred disse que ele está na família há doze anos, muita coincidência não.

_ Maldito, esse tempo todo esteve perto de Harry. Não duvido que Sirius invadiu a Torre para pegá-lo.

_ Provavelmente. – não consigo sair tão facilmente do castelo agora, então faz uns dias que não o vejo.

As férias de Páscoa não foram exatamente relaxantes. O quinto ano estava lotado de deveres, o NOMs se aproximavam o que deixava quase todos apreensivos. Com exceção de Fred e George que realmente não se importam com boas notas.

Eu vou prestar dez exames, embora não ache que tenho muita chance em História da Magia, os outros me interessam bastante. Principalmente Poções, os meninos acha maluca por gostar tanto da matéria, mas eu os convenço que é apenas para irritar Snape. Porém não é totalmente verdade, eu realmente gosto, por causa da sua semelhança em cozinhar.

Angelina estava uma pilha de nervos. A cada frase dela a palavra prova vinha junto. Ainda tinha a partida final contra Soncerina que fora marcada para o primeiro sábado após às férias de Páscoa. Precisávamos vencer por duzentos pontos para levar a taça.

Angelina está caminhando de um lado para outro no quarto, resmungando coisas incoerentes. O rosto tem um misto de pavor e nervosismo.

_ Ange, pode parar um pouco? – peço ao sentir minha cabeça girar um pouco. – Está me deixando tonta.

_ Desculpa amiga, é que tem muita coisa na minha cabeça. – ela senta em sua cama. – As provas, o jogo, e ainda por cima George que...

Ela para de falar do nada. A olho desconfiada.

_O que ele fez?

_ Nada! – ela se estressa de novo. – Esse é exatamente o problema, ele não faz nada, está me tirando do sério...

_ Olha, tem algo que pode ajudar a te acalmar. – falo sugestiva chamando sua atenção. – Mas... você tem que prometer que nossa amizade não vai mudar depois.

_ Er... – ela engole a seco. – Tudo bem, nunca conseguiria deixar de ser sua amiga, estou realmente tão ruim assim?

_ Está péssima. – falo me levantando. – Me prometa que nada mudará, e eu te faço esquecer de seus problemas por um tempo.

_ Prometo. – ela fala quando estou a sua frente.

Aponto minha varinha para a porta a trancando, e silenciando o quarto. Sem pensar muito a beijo. Pela próxima hora meu único objetivo foi proporcionar o máximo de prazer para Angelina.

Depois de recarregar as energias, ou esgota-las como preferir, descemos de volta a sala comunal. Ange se atira em uma poltrona, abrindo um livro para voltar a estudar. Sua expressão é suave e ela exibe um lindo sorriso, eu diria que cumpri meu objetivo. Me sento do lado de Lee no sofá.

_ O que você fez com a Angelina? – George me pergunta e eu finjo de desentendida, Lee já começou a rir do meu lado. – Quando ela subiu estava toda estressada e agora não para de sorrir.

Não aguento e dou uma gargalhada, Fred e Lee me acompanham deixando George ainda mais confuso.

_ Agora eu sei por que sou o mais velho. – Fred diz tentando se recuperar. – Você não entendeu o que tava acontecendo na hora.

_ Como assim? – a fala de George só provoca mais risadas.

_ Vou descer, estou faminta. – Angie fala, e há mais risadas.

_ Ah, Geog, você não sabe o que está perdendo. – falo entre o riso com uma certa malícia.

Passo praticamente todo o dia de domingo na Sala Precisa. Estou acompanhanda de Dumbledore que hoje resolver me liberar da meditação. Em vez disso, estamos treinando feitiços de bloqueio enquanto conversamos.

_ Estou cansada de não ter progresso nenhum na "procura interior ao meu poder". – digo após sessões de duelos.

_ Uma hora ele surgirá, quando se permitir. Só precisa assumir o que sente.

_ Como assim?

_ Pare de esconder as coisas de si própria. Já lhe disse, está negando algo que para todos a sua volta é perceptível, mas você não quer enxergar. – ele fala calmo como sempre.

Isso não ajudou muito, volto pra meu quarto resmungando comigo mesma. Me preparo pra próxima semana, com a proximidade do jogo vem também a rivalidade aumentada entre as cobras e os leões.

VIOLET  ҂Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora