Com o caminho livre, subimos as pressas. Após passar a parte da loja vinha o corredor que levava ao "laboratório", para os escritórios de Fred e George. No último andar havia apenas uma porta.Fred a abriu, dando passagem para o apartamento, que surpreendentemente não era tão colorido. Tinha sim alguns móveis em laranja vivo (inclusive era a cor que dominava na cozinha), mas era mesclado com decorações mais leves. Enquanto eu observava o interior do cômodo, Fred trancou a porta.
_ Você sabe que ele pode aparatar aqui, não é? – perguntei de costas pra ele.
_ Se fizer a culpa não é minha... – disse se aproximando. – Você veio para ficar?
_ Por um tempo. – disse vaga.
_ Quanto tempo. – perguntou novamente ansioso.
_ Não sei, ninguém realmente sabe quanto tempo tem. – disse com um sorriso.
"Não é verdade, você sabe exatamente..."
(Resolveu aparecer?)
"Estava com saudades"
(Nem um pouco. Suma!)_ Conseguiu o que queria quando se jogou direto para os braços da Morte? – a voz um tanto ofendida me tirou da conversa na minha mente.
_ Sim... Morte me deu até um bônus. – disse ao lembrar que minha magia voltou a quase zero por conta desse 'bônus'. – Você não quer deixar as perguntas pra mais tarde?
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆🔞
Assisti um sorriso malicioso crescer em seu rosto. Lentamente ele se aproximou, me cercando como um animal prestes a atacar sua presa. Sinto um tecido leve cobrir meus olhos, sendo amado de forma delicada atrás da minha cabeça.
_ Venda? Sério? – perguntei levando a mão no tecido.
_ É só o começo do seu castigo. – falou tão perto do meu rosto que pude sentir sua respiração.
Sua mão foi parar na minha nuca, puxando para um beijo exigente e dominador. Fred pressionou seu corpo ao meu, aumentando consideravelmente a temperatura do lugar. Assim que o ar fez falta, atacou meu pescoço, deixando marcado. Suspirei com todas as sensações que a falta de visão proporcionou.
Deslizou minha jaqueta para longe, sendo seguida pelo restante do uniforme da Grifinória que eu ainda usava. Fred habilmente me puxa para seu colo fazendo com que eu esfregasse minhas pernas em seu quadril.
Ele suga meu mamilo, enquanto caminha para outro cômodo que supus ser o seu quarto. Ao parar, tomou meu lábios novamente, apertando minha cintura contra si.
Fred desliza a mão pela minha pele exposta, brincando com o elástico da minha calcinha. Sinto a leve ardência após ele morder meu lábio inferior. Finalmente retira a última peça, me deixando nua, molhada e ao seu dispor.
_ Vamos brincar. – seu sussurro rouco me arrepia por inteira e um gemido manhoso escapa da minha garganta.
O ruivo se afasta e pelos sons, o imagino se livrando das roupas. Ao sentir seu torso nu sobre mim, me remexo em busca de mais contato. Ele segura minhas duas mãos, as levantando acima da minha cabeça, então as amarra provavelmente com sua gravata.
_ Agora, quero apenas que da sua boca saim gritos e gemidos, que chame meu nome enquanto eu te faço gozar.
Antes de qualquer resposta, ele move sua boca até meu seio esquerdo. Enquanto belisca o mamilo direito e sua outra mão escorrega pela minha barriga, encontrando o ponto que está implorando para ser tocado.
Continuou nessa tortura. Brincando com meus seios e me estimulando com os dedos, ora massageando, ora penetrando lentamente. Até que eu sinta os espasmos, me contorcendo de prazer enquanto gozo chamando seu nome. Ele larga meu seio e quase posso ver o maldito sorriso malicioso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLET ҂Fred Weasley
FanficLONG FIC Violet é uma menina enérgica e corajosa que adora aprontar e tem apenas uma regra que ela segue: nunca, jamais, em hipótese alguma quebre uma promessa. Ela anseia muito por rever seu pai e conseguir provar sua inocência. A história começa c...