Hogwarts é o lugar mais incrível que existe. Isso é inegável, tantas escadas, corredores, passagens secretas e salas que desaparecem, e eu quero explorar cada canto enquanto estiver aqui.
As aulas começaram bem, simplesmente amei Herbologia, Professora Sprout é maravilhosa, fiquei encantada com a aula de feitiços, Flitwick é calmo e engraçado, já a Professora Minerva me assusta um pouco mas realmente sabe muito sobre transfiguração, História da Magia é sem dúvidas a mais entediante.
Defesa Contra as Artes das Trevas esse ano era ensinada por uma professora meio nervosa, que todos juravam que iria infartar a qualquer momento, a Senhora Mordon era alta e esguia, vivia nos dizendo que preparação é fundamental, concordo com ela.
Já a aula de poções por outro lado, não começou bem, e com isso quero dizer que eu e o Professor Snape discutimos na primeira aula, o que me resultou em menos 20 pontos pra grifinória e uma detenção, detalhe essa aula foi no primeiro dia. Acho que ele me detesta, o que por mim tudo bem, não fui com a cara daquele Seboso também.
No dia seguinte, enquanto tomava meu café da manhã, chegou o correio, vejo Linx me trazer uma carta, que suponho seja da minha mãe.
Minha filha amada(ela só me chama assim pra dar bronca, nunca entendi)
Fui comunicada da sua detenção, é claro não posso dizer que estou surpresa, mas você não poderia esperar no minimo uma semana?
Em todo caso estou te mandando uma caixa de doces que você adora.
Quando for aprontar tente não levantar suspeita.
Beijos,
Mamãe.Fiquei encarando a carta por um tempo pra ver se conseguia entender, primeiro: minha mãe não me xingou por ter detenção no primeiro dia, segundo: me mandou doces, terceiro: me aconselhou a não ser pega. O que foi isso?
_ É sério isso? - foi a única coisa que consigo falar.
_ O que houve? - pergunta George, parando de comer, lhe entrego a carta pra que ele leia.
_ Nossa, Violet, sua mãe é incrível! - Fred me olha admirado.
_ Sim, mas um pouco maluca. - falo abrindo a caixa de doces e oferecendo a meus amigos.
Nos dias que passaram realmente me esforcei pra obedecer minha mãe, me comportei de forma exemplar durante as aulas, quando saia a noite todo cuidado era tomado, mas claro que algo sempre dá errado.
No começo de outubro descobri a entrada para a cozinha, os elfos não ficaram tão felizes, mas os convenci que não contaria a mais ninguém. Estava voltando distraída com um doce delicioso que implorei a Zika pra me ensinar, ela ficou orgulhosa por eu ter feito tudo certo e disse que me faria sua aprendiz, combinamos de ter aulas três vezes na semana.
Saio dos meus pensamentos quando vejo a minha frente uma gata perseguindo dois ruivos, tento me desviar mas Filch surge do nada e me segura, como esse cara consegue ser tão rápido. Depois então apanha também os gêmeos, que pelos resmungos do velho, tinham explodido uma bomba de fedor perto das masmorras.
Fomos levados até um escritório cheio de quinquilharias, ele começa anotar nossos nomes e delitos com sugestões de tortura, (velho maluco). Olho em volta a procura de algo interessante e vejo uma gaveta do arquivo com a inscrição "Confiscado e Muito Perigoso". Aponto discretamente para os gêmeos, enquanto eles distraem o zelador eu abro e avisto um pergaminho velho, aparentemente em branco, mas por que teria sido confiscado? Sem pensar muito o peguei. Após o sermão demos o fora, correndo até a sala comunal.
No dia seguinte me dediquei a descobrir se aquele era realmente o famoso mapa que meu pai contava, (escondido da mamãe claro) Fred e George davam muitas idéias sobre o que fazer tendo o mapa em mãos, Ange achava perda de tempo e Lino apenas observava. Foi quando lembrei de um dia que mamãe saiu e ficou papai e meu padrinho em casa me cuidando...
Flashback on
Estávamos os três na sala, Monny e papai jogando xadrez bruxo, e eu brincando com um pufoso, pedi que me contassem uma história antes de dormir.
_ Bom, já que sua mãe não está, vou te contar sobre a maior invenção do século. - papai fala cheio de si.
_ O chocolate? - perguntei sem entender do que se tratava.
_ Monny, você está corrompendo minha filha. - papai o acusa, eles riem. - Na verdade azulzinha, eu falava do Mapa do Maroto.
_ Até porque há indícios de que o chocolate foi criado em 1.500 antes de Cristo ...
_Bem. - papai corta. -Essa foi a coisa mais incrível que eu, Monny, Prongs e Warmtail fizemos com o propósito de ajudar jovens encrenqueiros.
Flashback off
_ Meu pai junto de seus três melhores amigos criaram o mapa, para poderem sair a noite sem que ninguém os visse, mas claro que tem uma senha.
_Mas você sabe qual é? - Lee pergunta e eu o olho debochada.
Apontando a varinha para o pergaminho eu recito as mesmas palavras que os marotos falavam
_"𝐽𝑢𝑟𝑜 𝑠𝑜𝑙𝑒𝑛𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑚".
Linhas muito finas começaram a surgir do ponto em que minha carinha tocou, se espalhando para os quatro cantos do pergaminho. Em seguida apareceram palavras, grandes e floreadas, verdes, que diziam:
"𝑂𝑠 𝑆𝑟𝑠. 𝑀𝑜𝑛𝑛𝑦, 𝑊𝑎𝑟𝑚𝑡𝑎𝑖𝑙, 𝑃𝑎𝑑𝑓𝑜𝑜𝑡 𝑒 𝑃𝑟𝑜𝑛𝑔𝑠, 𝑓𝑜𝑟𝑛𝑒𝑐𝑒𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑙𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑡𝑒𝑚 𝑎 ℎ𝑜𝑛𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟
𝑂 𝑀𝐴𝑃𝐴 𝐷𝑂 𝑀𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂"
*:.。. .。.:*・゜゚・*🎆🎆🎆
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLET ҂Fred Weasley
Fiksi PenggemarLONG FIC Violet é uma menina enérgica e corajosa que adora aprontar e tem apenas uma regra que ela segue: nunca, jamais, em hipótese alguma quebre uma promessa. Ela anseia muito por rever seu pai e conseguir provar sua inocência. A história começa c...