89☆ Boas notícias?

798 91 42
                                    


Após uma visita amigável à Travessa do Tranco, o senhor Borgin gentilmente concedeu a localização do medalhão de Slytherin. Pra minha agradável surpresa estava atualmente com a gentil Dolores Umbridge (meu nível de sarcasmo aumentou, será que é TPM? ou eu estou apenas perdendo a capacidade de ter sentimentos? espero que seja a segunda opção).

Passei a informação para o trio que começou a bolar uma maneira de entrar no Ministério. Infelizmente minha ajuda só vai até aqui, já que não estou numa situação muito boa com os aurores. Se levar em conta que no mínimo metade está do lado de Voldemort e a outra apenas não gosta de mim, me restam os membros da Ordem que vêm diminuindo a cada conflito.

_ Harry, eu sei que vai aprontar algo muito arriscado e não vou te impedir. - falei aos garotos enquanto formavam seu plano. - Só te peço que se algo der errado, não volte pra cá. Apenas fuja.

_ O quê?... mas pensei que aqui era uma espécie de abrigo. - Hermione se pronuncia.

_ E você tem razão. - confirmei. - Essa sede é a única que está totalmente escondida por enquanto, tem muitos bruxos nascidos trouxas, que agora se escondem aqui, dependem deste lugar.

_ Mas não vejo ninguém diferente. - Rony parece não entender.

_ Essa casa é maior do que parece. Os apartamentos vizinhos foram comprados e agora estão dentro do mesmo feitiço que esconde a casa Black. - suspirei. - Vocês talvez não percebam, mas qualquer um que não seja inteiramente bruxo está em perigo, estão condenando à Azkaban qualquer nascido trouxa ou mestiço que não possa provar sua parte bruxa na família.

_ Mas isso é horrível, como o Ministério...

_ O Ministério nunca foi um lugar confiável, se quer saber, e agora tem Você-sabe-quem no comando. - os três arregalam os olhos. - Por isso que precisamos manter esse lugar seguro, me desculpem.

_ Mas ninguém vê essa parte do prédio, não tem como entrarem, né? - Rony diz otimista.

_ Qualquer um com sangue Black pode entrar aqui, acho que se esqueceu que Bellatrix Lestrange ainda é uma Black. - argumento falando sobre minha tia. - E o único motivo dela não invadir esse lugar é porque pensa que não tem ninguém aqui, já que os dois herdeiros estão tecnicamente mortos e sem eles a casa se tranca totalmente.

_ Mas você ainda herdaria, mesmo com Sirius e Regulus mortos. - Harry tem um ponto realmente.

_ Exatamente por isso que eu vivo no apartamento dos gêmeos... em teoria. - explico.

_ E a Rose?

_ Em um apartamento no Caldeirão Furado, junto de Anne e Nash, a história é que não aguentou ficar nessa casa depois da "morte" do marido. Alguém inofensivo para o Ministério. - dou um sorriso. - Estamos fazendo de tudo para nos esconder, por favor entendam.

_ Tudo bem, de qualquer jeito não será trancados aqui que acharemos o restante das horcruxes.

Harry tenta ser racional, mas dá pra ver que se afastar dos pais que acabou de conhecer não será tão fácil. Durante dias eles conversam, sobre todos os assuntos que conseguem lembrar. Lily morre de preocupação a cada aventura do filho enquanto James se enche de orgulho de suas travessuras.

_ Talvez eu pareça insensível, mas quanto menos pessoas souberem e se envolverem nessa sua caça a partes perdidas de uma alma, melhor. - os três concordam, com certeza já pensaram o mesmo.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆⏳

Era sábado, véspera do primeiro aniversário de Nash. A casa dos Black estava numa agitação só, todos discutiam fervorosamente sobre que tema seria a festa. O pequeno já estava irritado por ninguém lhe dar atenção.

VIOLET  ҂Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora