29☆ A Mediadora

4.1K 325 185
                                    

"Finalmente acordou né, querida"

Tomo um susto quando ouço dentro da minha mente uma voz sarcástica e irritada.

_ Quem é você? – pergunto em voz alta.

"Quem você está procurando nos últimos dois anos?"

De novo a voz responde com ironia.

"Sou o seu 'poder', e como agora você o encontrou posso me comunicar."

_ Mas foi você quem falou, eu nem tava te procurando.

"Não estava falando de mim, sua tola! Me referia ao garoto ruivo muito bonito que tem invadido seus pensamentos."

_ O que ele tem a ver com eu conseguir falar com você? E do devo te chamar? Fênix? Cura?

"Ele tem tudo a ver! Desde quando você assumiu gostar dele, seu coração não está mais fechado. Por que ô lugarzinho frio né, amada?"

(Tá me zoando.)

" Tô sim, eu posso ouvir e responder tudo que pensa, e me chame de Mediadora, é isso que eu sou."

_ Nome comprido... Tá mais como você funciona, Medy?

"Medy? Gostei. E eu 'funciono' como um relógio"

_ Que?

" Tenta entender. Todos temos um tempo determinado de vida. Através de mim você poderá ver quanto tempo resta para cada pessoa."

_ E como eu verei isso?

"Como uma chama. Se a pessoa ainda viverá bastante a chama estará bem acesa, caso contrário aparecerá como uma brasa se apagando."

_ E eu poderei trazer alguém de volta?

"Só se a pessoa for 'apagada' antes do tempo. Não pode mudar a morte de alguém que não tem mais o que viver."

_ Como vou saber se a pessoa não deveria morrer naquela hora?

"Cê não me ouviu, não? A chama. Se alguém morrer antes de seu tempo previsto a chama continuará acesa, isso pode causar muita dor às pessoas que a conhecem."

_ E quanto a mim? Até quando viverei?

"Até quando achar necessário. Até quando sua alma tiver algo que te prenda aqui. Como, por exemplo, o Fred."

_ É por isso que você só apareceu depois de eu admitir gostar dele?

"Sim. Uma mediadora precisa acima de tudo de amor. Você tem amor por seus pais, por seus amigos e um amor de irmão que sente por Harry, Anne e Lino. E agora que tem um amor conjugal correspondido tem forças para manipular seu poder."

_ Correspondido? Ele me ama mesmo? Assim como eu?

"Você é meio lerda. Depois do encontro de ontem não me deixa dúvidas. Porém você só conseguirá trazer alguém, que foi levado cedo demais, de volta quando ele admitir de vontade própria."

_ Então, até lá, é inútil?

"Tá me chamando de inútil?" e ela se zangou "É claro que será útil."

_ No que então?

"Ainda poderá curar ferimento não letais, além do 'fogo' que..."

_ Fogo?

"Se concentre no beijo de ontem, sinta o calor dentro de você, e mentalize ele correndo até suas mãos."

É estranho, mas consigo realmente fazer como Medy fala, de olhos fechados lembro o gosto de Fred contra meus lábios. Meu corpo se aquece, então o vejo como uma energia dourada correndo através das minhas veias até as mãos.

Quando abro os olhos as vejo pegando fogo, literalmente, uma chama dourada que lentamente se torna vermelha na ponta. Cobrindo toda a pele das mãos. Mas não me fere, nem é incomodo, apenas queima sem me consumir. Aponto para um canto da sala, e uma rajada de chamas douradas é lançada.

Balanço as mãos, querendo que as chamas sumam. Elas obedecem. Vejo lentamente elas voltarem até o centro do meu peito. Estou encantada e apavorada. Leva alguns minutos para que eu fale

_ Só posso faze-las quando lembrar dele?

"Não exatamente... Essa é uma forma controlada de produzi-las. Mas se estiver com muita raiva também fará, porém sem muito controle."

_ Por isso o treinamento de autocontrole todos esses anos?

"Exato! Precisa manter a calma, e nisso Fred também o ajudará."

_ Como?

"Se lembra quando estava nervosa ao vir para Hogwarts, e seu medo em cair na Soncerina, como todos os Black"

_ Como você...

"Eu ouço todos os seus pensamentos, esqueceu. Bem lembra que alguém segurou sua mão e você instantâneamente se acalmou, coisa que nem sua mãe conseguiria fazer."

_ Bem, sim. Mas...

"Era Fred. Ele não sabia bem o que fazer, apenas se sentiu desconfortável com seu nervosismo e agiu por instinto."

Aos poucos me lembro de todas as vezes que fiquei nervosa e logo depois sem explicação uma calma me invadiu.

Quando estava pra ser selecionada. Quando no terceiro ano "sem querer" entramos no terceiro andar encontrando Fofo, o cão gigante de três cabeças de Hagrid. Quando eu cai da vassoura no primeiro treino do time de Quadribol. Quando derrubei Flint da vassoura ano passado e depois quebrei o pulso. E muitas outras incontáveis vezes, sendo pequenas como uma saída à noite ou grande como encontrar uma aranha gigante no meio da floresta proibida.

Em todas essas ocasiões Fred estava por perto. E logo após ele me tocar ou falar comigo, meu corpo relaxou instantâneamente, os pensamentos ruins sumiram, e a sensação de paz me dominou.

"Entendeu agora? Você sempre o amou, sempre se sentiu segura ao lado dele, apenas não queria admitir."

_ É claro, se eu falasse e não fosse correspondida perderia meu amigo. Como ia saber que ele também gostava de mim?

"Na verdade isso era bem óbvio. Todas as crises de ciúmes. Sempre preocupado com você. Bem que dizem que o amor deixa as pessoas cegas..."

_ Tá que seja. Agora que já esclarecemos minha situação amorosa, eu tenho outra pergunta. O que acontece se eu trouxer de volta alguém que não tem mais a chama acesa?

"Ótima pergunta. Essa pessoa não se encaixará mais nesse mundo, não teria mais felicidade. Na pior das ipoteses viraria um desalmado, alguém totalmente sem sentimentos, sem diferenciar o que é certo e errado."

_ Entendo...

"Como eu disse, todos tem seu tempo previsto pra morrer. Você não rescucitará ninguém, apenas devolverá a ordem da vida."

(Não ajudou muito)

"Como a pessoa não deveria ter morrido naquela hora, a vida ainda lhe pertence, ela ainda pode voltar sem danos colaterais."

_ Caso contrário é como por pilhas em um relógio quebrado... – bem, agora entendi.

"As leis da vida são realmente complicadas, mas é por aí."

Após mais um tempo, vou até o escritório de Dumbledore e lhe conto o ocorrido na sala precisa. Ele me diz que agora preciso treinar minhas habilidades de cura, pelo menos enquanto não posso trazer ninguém de volta.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*🎆🎆🎆

Só pra atualizar:

Em itálico são cartas ou a narração do jogo.

(Entre parênteses são os pensamentos de Violet ou de quem está narrando)

Em negrito são as falas da Medy, a Mediadora.

Os avisos são separados por esse emoji (🎆)

A quebra no tempo por esse (⏳)

Quando tiver um hot será esse (🔞) lembrando que esse não é o objetivo da fic, então serão apenas alguns

É isso por hoje 💋

VIOLET  ҂Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora