74☆ Reencontros

3.4K 265 171
                                    

Uma súbita dor se apoderou de meu corpo, antes que eu pudesse reagir, cai de joelhos. O presso da volta parecia ser mais alto que o estipulado. Era como se minhas entranhas fossem removidas e postas de voltas a força.

Senti um líquido espeço descer pela garganta. Assim que minha visão normalizou, pude ver Snape com um frasco na mão. Seu semblante estava preocupado, mas do que eu me lembro ter visto antes.

_ Precisa descansar um pouco, carregar cinco pessoas através do véu, deve ter lhe tirado um pouco da magia. – ele falou enquanto me examinava.

_ Cinco? – a minha voz estava rouca e fraca.

_ Sim, Black, cinco pessoas. Não sei onde estava com a cabeça...

_ Mas era pra ser apenas três. – o cortei, não estava entendendo porque ele insistia em dizer cinco.

_ Olhe por você mesma então. – me ajudou a sentar no sofá que eu nem notei ter sido colocada.

A minha frente estava meu pai com Nash no colo, me olhando preocupado. Uma ruiva que logo identifiquei como tia Lily, ao seu lado tio James, estavam sentados observando a minha reação. Até aí tudo dentro do normal.

Ou quase. Parados perto da porta tinham duas pessoas ruivas de semelhança impressionante. Seus semblantes lembravam os de Fred e George. Um deles veio até mim com um pergaminho em mãos.

_ Ele pediu para lhe dar isto. – disse devagar.

Minha pequena chama de vida

Me perdoe por não te avisar sobre a volta de mais duas pessoas, mas como você não os conhecia, não conseguiu vê-los. Creio que sabe quem eles são, mas não o motivo de terem voltado.

Foi muito injusto e cruel a forma que morreram, sem contar que fora do tempo. De mesmo modo que os outros não puderam atravessar os portões, eles também não. Sei que levará muitos anos até que possam, por isso resolvi mandá-los de volta para aproveitarem, ou talvez apenas cumprirem a vingança que planejaram durante toda a estadia que tiveram no véu.

Eu sinto muito, isso lhe deixará fraca por um tempo, mas acho que você sabe o que lhe dará forças, ou devo dizer 'quem'.
M.

Assim que terminei de ler, a carta se incendiou, retornando ao dono. Olhei diretamente para os dois. De fato, eu sabia bem quem eram. Os dois exibiam um sorriso travesso, que eu tanto conhecia.

_ Creio que ainda não conheço os senhores. – falei observando bem suas ações.

_ Sou Gideon Prewett e aquele é meu irmão Fabian. – o que tinha me entregando a carta se apresentou, me virei pra ele.

_ É um prazer, Fabian. – saudei com um sorriso convencido, ele arregalou os olhos com minha fala. – Não pense que esse truque irá funcionar comigo.

_ Nem nossa mãe sabia diferenciar, qual seu segredo? – quis saber Gideon que ainda estava perto da porta.

_ Bem, eu conheço bem os seus sobrinhos... – "Um mais que o outro" papai remungou. – E eles tem essa mesma mania.

_ Isso não seria suficiente. – disse Fabian meio contrariado.

_ Ah claro! Eu também posso ler a mente de vocês. – falei deixando metade da sala de boca aberta.

Subitamente alguém apareceu no centro da sala. Um aperto surgiu no meu peito. Anne me encarava suplicante, estava mais magra e seus olhos com olheiras profundas e um tanto vermelhos.

VIOLET  ҂Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora