Beleza era uma das principais qualidades de Madison Harrison, e com certeza a causa que mais atraía olhares quando esta cruzava os corredores da Southergade High School com o seu uniforme escuro de animadora de torcida e o seu aparente humor extrovertido.
Contudo, Madison guardava um segredo...
E Austin Dawson, um suposto garoto qualquer do colégio, o descobriu.
O rapaz era considerado uma lenda, e todos sabiam de sua trágica história. Sabiam de como ele despencou do topo da cadeia alimentar. Sabiam do acidente que o roubou um dos sentidos que qualquer pessoa teme em perder e o deixou praticamente com nada mais que um silêncio infinito que o seguiria pelo resto da vida. Então o que ele tinha a perder? O que poderia prendê-lo ao “certo”?
Acasos aproximam os jovens e simultaneamente eles notam que, ao mesmo tempo que são tão distintos um do outro, são idênticos.
“Um livro que fará você se apaixonar, a leitura flui perfeitamente, de uma forma tão leve que você nem vê o tempo passar. Todo o enredo é bem elaborado, cada palavra, cada frase, cada parágrafo te deixa ainda mais curioso em relação ao desenvolver da história. E tenho certeza que o Austin ganhará seu coração, assim como ganhou o meu. Simplesmente pronto para quebrar nossos corações, e fazê-los criar teorias, e mais teorias.”
— Dreaminess Lovely, autora de A Perdição de Hope.“Um livro com personagens apaixonantes, situações capazes de lhe fazer se sentir em uma montanha-russa de emoções e uma história viciante.”
— Kamillii Nathalia, autora de A Prometida: Até Sua Última Gota.Classificação etária: +16 anos.
Cenas contendo sexo explícito e implícito, violência, abuso, palavras de baixo calão e consumo de drogas lícitas e ilícitas podem ser um gatilho a algumas pessoas, então estejam cientes disto antes de iniciarem a leitura.
O livro também abordará relações tóxicas, depressão e o processo de aceitação, tais que não serão romantizadas. Tentarei ao máximo mostrar a realidade!
P.s.: nenhum dos assuntos citados acima é sobre a minha realidade! Me inspirei, pesquisei e criei uma história em cima disso, então se virem algum erro em relação a isto, por favor, me comuniquem pelo privado.Todos os direitos dessa obra estão destinados somente à autora Gaby Beniz. Qualquer reprodução, manipulação, plágio ou adaptação será denunciado à plataforma. Respeite os autores!
Comentários com apologia ao machismo, racismo, homofobia, xenofobia ou a qualquer outro preconceito serão automaticamente excluídos e o seus autores, denunciados. Também não quero nenhuma slut-shaming contra minhas personagens femininas. Respeito sempre!
Meus personagens retratam pessoas humanas e estão propensos a cometerem erros e/ou seguirem escolhas ruins (p.s.: eu sei diferenciar um erro e uma escolha).
Este livro, apesar de ser um romance adolescente, também é sobre amadurecimento e aceitação. Algumas falas, pensamentos e atitudes dos personagens principais que podem ser consideradas problemáticas e/ou de ofensa a alguém estão totalmente tendenciadas a mudar no decorrer do enredo.
Me sigam nas redes sociais e fiquem mais pertinho de mim... <3
Instagram: autoragaby
Instagram pessoal: gabybeniz_
Twitter: autoragaby
Aproveitem e me sigam aqui também para acompanhar minhas próximas obras.Agradeço imensamente que tenham se interessado pelo meu livro e espero que gostem —, que sofram — e que se divirtam enquanto leem. Boa sorte e até mais, caros leitores.
Ansiosamente,
Gaby Beniz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia Silenciosa | ✓
Teen FictionMadison Harrison achava que o condutor das rédeas de seu destino estivesse de brincadeira com ela. A beleza, sem dúvida, era uma de suas principais qualidades, a razão pela qual atraía tantos olhares pelos corredores da Southergade High School e, de...