12

2.9K 310 307
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei, vaca! Otto vai dar uma festa hoje às 20h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei, vaca! Otto vai dar uma festa hoje às 20h. Todos devem trazer bebidas, então a vodca fica por sua conta!, leio a mensagem enviada por Harper com uma careta desanimada.

Um dos fatores que mais odiava desde que chegara a cidade, com certeza eram as festas excessivas que os alunos do meu grupinho da Southergade High School costumava dar, e apesar tê-las amado no início, assim que passei a frequenta-las, já estava começando a enjoar. Entretanto, quando escrevi duas letras que marcavam a minha presença como obrigatória na casa do garoto negro, a qual já estive uma certa vez, notei que arrependimentos já não seriam mais necessários àquele ponto. Minha sentença já estava firmada!

Ok.

Passei meus dedos pelos fios alourados e úmidos de meu cabelo, arqueando minhas costelas a fim de tentar amenizar a consequência que uma noite mal-dormida no sofá me trouxera.

Mesmo que já tenha passado horas desde que acordara com meu pai me chacoalhando no sofá, que poderia ser facilmente comparado com uma rocha de tão duro que era, eu ainda sentia com intensidade as desvantagens da noite passada.

Se é que ela me trouxe vantagens...

Apertei o play para Hurricane retornar ao alto-falante do celular e pousei o aparelho de volta à pia, erguendo o olhar para meus orbes verdes e inexpressivos refletidos pelo grande espelho a minha frente. Não sabia a quanto tempo exatamente minhas olheiras começaram a dar seus primeiros indícios, mas já estavam ficando bem familiares em minha face, além do mais, no decorrer desse ano, eu vi todo o seu processo de criação. Vi quando eram apenas manchas escuras ressaltadas pela minha pele pálida e vi quando tornaram meus olhos profundos e os deixaram com uma aparência cadavérica.

Fora isso, passeando meu olhar por todo meu perfil, noto que não mudei nada. Ainda era a jovem e bela garota que arrancava olhares das pessoas e que amava essa sensação de se sentir linda e extravagante. Agora, notando que minha aparência era apenas fruto de um casal bonito e problemático, noto que nem isso me pertencia de fato. Tudo aquilo, tudo o que Madison Harrison era, tudo não passava de coisas que não a pertenciam.

Sintonia Silenciosa | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora