“A perfeição não é alcançada quando não há mais nada a ser incluído. A perfeição é alcançada quando não há mais nada a ser retirado.”
— Antoine de Saint-Exupéry~*~
Acho que nunca irei me acostumar com isso, com finalizar um livro e me sentir livre — ou um tanto triste por ter que deixar no passado personagens que tanto amei e considerei como Austin Dawson e Madison Harrison.
Mas a vida é feita de começos e fins, e Sintonia Silenciosa não poderia ser diferente.
Gostaria de agradecer as pessoas que tornaram isso possível, que estiveram comigo lá em junho de 2020 quando busquei refujo nos braços de uma loura quebrada que demorou muito para repintar as unhas de azul e de um garoto solitário apaixonado por esfihas de chocolate e pizzas de calabresas.
À Alexya Natália (Kamillii_), por sempre estar comigo, por ser a melhor amiga virtual que alguém poderia ter, por ser a melhor beta, a melhor crítica e a melhor parceira de crime quando falamos de flertar com os agentes do FBI que têm os mesmos nomes dos nossos personagens literários. Caralho, muié! Se eu pudesse dedicar o livro inteiramente a você, eu faria. Eu vou fazer. Você sem sombra de dúvidas foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida e agradeço imensamente ao destino por ter me feito encontrar teu livro e te infernizar semana após semana por atualização. Isso foi uma das melhores coisas que já fiz (risos). Obrigada por dividir tantos momentos comigo, por confiar em mim — ou não — e contar antecipadamente seus planos para suas histórias futuras e atuais, por me indicar animes e surtar comigo quando digo que estou estranhamente atraída pela aparência do Light Yagami (não me julguem por isso! Eu facilmente sentaria nele, mas de olhos fechados). Em suma, dedico esse livro — e pode ter certeza que os próximos que virão — a você. Menor que três.
À Stephanie Santos (AutoraSSantos). Muitíssimo obrigada por ter dado uma cara ao livro, uma chance a ele e por nossas conversas breves. Você é uma mulher incrível e te desejo muito sucesso e vitórias nessa vida — e se existir outras, vou continuar desejando.
À minha família, que mesmo não estando tão interessados em minha vida de escritora, sempre me apoia.
E por último mas não menos importante, agradeço a cada um de vocês, por terem me dado uma chance, independentemente se acompanhou e esperou — às pessoas que tiveram que esperar, lhes darei mais agradecimentos ainda e um pedido sincero e arrependido de desculpas — as postagens ou se já pegou esse livro concluído, por terem votado e comentado, rido e chorado e se visto em Austin e Maddy. Muito obrigada, sem vocês o livro não teria chegado a 20 mil visualizações.
Então é isso...
Queria ter mais palavras para dizer — escrever —, mas não tenho. Estou esgotada, mas realizada.
Obrigada mais uma vez a todos vocês e, principalmente, a Austin e à Madison, por serem sinônimos de humano, que erram e fazem escolhas ruins, mas que também acertam e fazem as escolhas certas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia Silenciosa | ✓
Teen FictionMadison Harrison achava que o condutor das rédeas de seu destino estivesse de brincadeira com ela. A beleza, sem dúvida, era uma de suas principais qualidades, a razão pela qual atraía tantos olhares pelos corredores da Southergade High School e, de...